Capítulo 563: Dong Zhou Xenofóbico

1.3K 307 27
                                    



O céu estava nublado e o terreno era montanhoso, coberto de verde. Mesmo que o tempo não estivesse bom, estava claro que o cenário era bonito. Não muito longe, dois animais demoníacos com chifres de touro brilhavam com luz verde, olhando um para o outro predatoriamente, gemendo ameaçadoramente. Parecia que eles iriam quebrar a qualquer momento.

Então, um raio atravessou o céu.

No momento em que os dois animais demoníacos, com chifres de touro, ficaram tensos em preparação para atacar, o ar ao redor deles começou a distorcer. Uma brecha negra abriu o ar e a energia espacial vazou.

Duas figuras apareceram sob a  brecha  silenciosamente.

Os dois animais demoníacos com chifres de touro imediatamente pararam de se atacar e se viraram para encarar os dois que apareceram de repente, arreganhando os dentes como se estivessem prestes a atacar.

O jovem barbeado e gracioso apressadamente ajudou seu companheiro gravemente ferido a descansar embaixo de uma grande árvore, sem ter o esforço de poupar para verificar o ambiente. Provavelmente não seriam atingidos pelos raios que brilhavam no céu.

Os dois animais demoníacos com chifres de touro rastreavam os movimentos do jovem, chutando o chão ainda mais com seus cascos. Seus chamdo se tornaram mais ameaçadores, especialmente quando viram o jovem dar as costas para eles. Os dois animais demoníacos rugiram de repente, saltando, seus cascos batendo no chão enquanto atacavam o jovem.

Quando estavam a três metros do alvo, o jovem de repente virou a cabeça, os olhos claramente cheios de aborrecimento. Ele acenou com a mão para os dois, e uma onda maciça de força da alma se espalhou, enfurecendo-se na direção dos animais demoníacos.

Os olhos das duas bestas demoníacas se arregalaram de medo, tentando apressadamente romper o impulso e querendo se virar e fugir, mas era tarde demais. Eles colidiram com a onda da poderosa força da alma, sendo instantaneamente lançados voando. Então caiu em algum lugar na floresta, desapareceu num piscar de olhos.

Outro relâmpago surgiu no céu.

O jovem pensou por um momento antes de decidir tirar o companheiro de debaixo da árvore. Seria terrível se ele tivesse sobrevivido, apenas para ser atingido por um raio.

Vendo como estava prestes a chover, o jovem de repente teve uma idéia e disse ao homem que usava o ombro como apoio: “Que tal eu levá-lo para ver se há aldeias ou cidades próximas?”

O homem olhou para ele silenciosamente. O jovem sorriu com culpa.

O homem bufou levemente. "Não estou machucado a ponto de nem andar sozinho." Então ele afastou o braço e começou a andar sozinho.

O jovem fez beicinho, correndo atrás dele. Era só uma piada!

Dong Zhou era a área mais atrasada do continente TongTian. Os forasteiros raramente iam até lá porque, não apenas as montanhas separavam o local do resto do continente TongTian, ​​a energia espiritual aqui era fraca e as tribos de Dong Zhou não recebiam os forasteiros.

Como a maioria dos que viviam em Dong Zhou eram as raças mais primitivas, eles não estavam abertos à experiência, causando o atraso no desenvolvimento. Por exemplo, os praticantes em Dong Zhou segregaram-se estritamente das pessoas normais. Era muito raro que praticantes e pessoas normais fossem encontrados na mesma cidade. Claro, houve algumas exceções.

Nos tempos antigos, os praticantes do continente TongTian se consideravam abençoados, competiam entre si e desprezavam os frágeis mortais. Os praticantes de Dong Zhou continuaram com essa crença; portanto, os praticantes raramente colocavam os pés nas cidades de pessoas normais. A hierarquia entre os praticantes também era muito rigorosa.

the legendary master wife- parte 3Where stories live. Discover now