Capítulo 566: A Pílula de Reencarnação

1.3K 326 53
                                    

A razão pela qual o povo da cidade de JiJiu ousou defraudar os forasteiros não era que eles tivessem força própria, mas que os forasteiros que eram fortes geralmente evitariam uma cidade tão remota. Além disso, a cidade de Jijiu tinha uma história de milhares de anos e nada de infeliz acontecia na cidade de JiJiu desde que o povo se tornou xenófobo.

Com o passar do tempo, esse fenômeno gradualmente marcou uma profunda visão de mundo nos corações das pessoas da cidade de JiJiu. Então, e se nós o fraudarmos? Você se atreve a se tornar inimigo de todos os moradores da cidade de JiJiu?

Todo mundo nutria uma crença tão tola ao extremo. Também se poderia dizer que eles nunca haviam visto o mundo exterior.

De fato, qualquer praticante comum não ousaria resistir a eles. Todos mantiveram a noção de "é melhor evitar problemas desnecessários". Afinal, este era o território de outros, e os verdadeiros especialistas não estavam interessados ​​em discutir com um grupo de ninguém e normalmente não ficavam em uma área tão remota. Foi por isso que a situação atual foi criada.

Portanto, todos ficaram impressionados quando de repente encontraram uma pessoa rebelde.

As pessoas na alfaiataria ficaram assustadas com a aura de You XiaoMo e cada uma delas não reagiu. As pessoas nas ruas descobriram a anormalidade lá dentro e se amontoaram na porta para assistir.

A proprietária olhou para You XiaoMo em choque. Ela normalmente deveria se comprometer quando estava com essa aura, mas não o fez e berrou enquanto apontava para You XiaoMo com o dedo indicador. “Você é apenas um estranho! No entanto, você se atreve a agir descontroladamente no território dessa velha! Você acha que, só por ter força, pode fazer uma jogada na cidade de JiJiu? Deixe essa velha lhe dizer que o marido dessa velha é a pessoa mais forte da cidade de JiJiu. Se você se atreve a começar uma briga comigo, meu marido nunca vai deixar você sair.

A proprietária não estava mentindo. O marido dela tinha alguma força. Caso contrário, como ela poderia possuir a única alfaiataria na cidade de JiJiu quando era tão grande?

Essa foi a vantagem da força. Outros tinham medo de ofender o marido da proprietária, por isso não ousaram abrir uma alfaiataria. Além disso, a proprietária era uma pessoa muito mesquinha. Ela não permitiu que outros abrissem uma alfaiataria para competir por negócios com ela. O único forro de prata era que os preços das roupas que ela vendia não eram muito caros.

You  XiaoMo revirou os olhos: "Gostaria de saber como seu marido nunca me decepcionaria."

A proprietária ficou tão furiosa que seu rosto estava pálido. Um homem alto e estudioso de repente entrou pela porta.

“Que sentimentos sonoros! Laozi mudou-se sem obstáculos na cidade de JiJiu por várias décadas. É a primeira vez que conheço alguém que ousa provocar Laozi. Você é muito corajoso!"

Os olhos da proprietária se iluminaram. Ela imediatamente se jogou nos braços do homem e fez um ato  coquete: - Marido, ele me intimidou. Você deve me ajudar a se vingar.

O homem era o marido da proprietária. Ele veio aqui hoje apenas para ver como estavam os negócios de sua esposa, já que ele não tinha nada para fazer. Como resultado, ele passou a se deparar com essa cena.

You  XiaoMo quase ficou arrepiado com a rapidez com que o tom da proprietária mudou. Apenas um momento atrás, ela era como uma galinha velha feroz, mas agora ela se tornou uma garota que era como um galho de salgueiro tremendo ao vento. Sua expressão mudou extremamente rápido, e sua habilidade de atuação foi suficiente para torná-la uma rainha do cinema.

You  XiaoMo pegou vinte gemas espirituais e as colocou no balcão antes de dizer: “Eu paguei as gemas espirituais. Eu acredito que vocês dois não devem ter objeções. Então nunca mais nos encontraremos.

the legendary master wife- parte 3Where stories live. Discover now