Capítulo 544: Saindo da Cidade

1.4K 316 231
                                    




Quem veio foi Xing Qi, mas Gao Yin não estava com ele.

Tanto Xing Qi quanto Gao Yin perceberam que Hei Xiong apenas guardava fortemente o lado norte e quanto mais pensavam sobre isso, mais estranho parecia. Quem disse que Mo Jing deve partir para o limite do rio Águas Viva , ele pode sair do sul e não ir para o limite.

Portanto, Xing Qi e Gao Yin decidiram se separar.

Xing Qi estava indo para proteger o sul, enquanto Gao Yin e Hei Xiong estavam indo para proteger o norte.

O plano parecia bom em suas cabeças, mas quando Xing Qi estava a caminho, o lado oeste explodiu em caos. Alguém havia bombardeado os portões, criando um tumulto. A intuição de Xing Qi disse que isso deve ter algo a ver com Mo Jing.

Xing Qi pousou na muralha da cidade e olhou penetrante para a multidão que estava correndo pelos portões da cidade. Um por um, como um radar, ele tentou encontrar Mo Jing que havia se misturado a eles.

Ele queria parar todo mundo, mas isso não apenas irritaria as massas, como ele não podia se clonar para fazê-lo.

"Heh, Xing Qi, eu realmente não posso te livrar." Foi nesse momento que uma voz um pouco profunda surgiu atrás dele sem aviso prévio.

Surpresa, Xing Qi bateu na palma da mão para trás sem pensar. Sua expressão era venenosa, mas esse ataque era simplesmente para sondá-lo.

Mo Jing bloqueado com facilidade.

Os dois se separaram rapidamente.

Mo Jing realmente não queria lutar com Xing Qi, já que seus ferimentos internos ainda não estavam curados. Embora Xing Qi tivesse perdido o braço, se Gao Yin e Hei Xiong o alcançassem, ele seria um rato em um buraco.

Sem parar, a silhueta de Mo Jing voou em direção ao portão.

Antes, ele não pensava que Xing Qi o alcançaria tão rapidamente, porque quando estava prestes a seguir a multidão, ouviu o rugido de Xing Qi. Com apenas um pequeno atraso no movimento, ele alcançou.

Vendo que ele estava fazendo uma pausa para isso, Xing Qi estava prestes a segui-lo quando de repente ele vislumbrou uma silhueta branca familiar atravessando o portão.

A silhueta branca pertencia a um jovem por volta dos dezoito anos. Como uma raposa, o jovem estava olhando para a esquerda e para a direita como um ladrão. Uma vez que ele determinou uma direção, ele correu em direção a ela.

Xing Qi apertou os olhos. Ele percebeu que a direção em que o jovem corria era a mesma de Mo Jing.

Algo brilhou em sua mente e a figura embaçada ficou mais clara, mas Xing Qi não teve tempo de organizar seus pensamentos enquanto seguia o homem inconscientemente.

Não demorou muito para que Hei Xiong e Gao Yin chegassem às pressas ao ouvir a notícia.

Hei Xiong rapidamente se apossou da situação, apenas para descobrir que quem estava por trás de tudo isso era um jovem, que parecia simples, mas estava no Reino Divino.

"Xing Qi foi por esse caminho, devemos nos apressar." Vendo que Xing Qi já havia deixado a cidade, Gao Yin disse às pressas. Devido à sua ansiedade, ele não viu a expressão estranha no rosto de Hei Xiong.

De repente, Hei Xiong disse: “Você vai primeiro, com você e a força de Xing Qi, Mo Jing não deve representar uma ameaça. Vou lidar com as coisas aqui primeiro e depois conversar com vocês.

the legendary master wife- parte 3Where stories live. Discover now