🌹 XI - Despair 🌹

3.9K 709 213
                                    

AVISOS: Capítulo contendo menção a tentativa de suicídio; Caso continue a ler, estará por sua conta e risco; ⚠ 

Boa Leitura!

"Às vezes o silêncio pode dizer muitas coisas, mas são poucos os que conseguem ouvir um grito de silêncio. Quando as palavras falham, o silêncio é quem fala."

~ Raniel Bomtempo

🌹 HOSEOK 🌹 

     O final de semana em Busan veio em um ótimo momento, é realmente uma pena que não tenhamos conseguido estender o passeio por mais tempo graças a rotina. Após passarmos cinco horas e meia na estrada de volta para Seul, Yoongi decidiu emendar a noite em meu apartamento para descansar melhor. 

     Bom, descansar era a ideia inicial de nós dois, porém as taças de vinho e uma receita afrodisíaca fez nossa noite terminar com todos os lençóis de nossa cama emaranhados no chão. Ouso dizer que foi magnífico encerrar esse período de tranquilidade assim, mesmo que agora ele e eu estejamos entregues a preguiça e sem ânimo para levantar. 

     Yoongi e eu tivemos tempo para conversar sobre nossa cerimônia de casamento, um evento simples para pessoas próximas, apenas não havíamos decidido onde fazê-lo. No entanto, a ida a Busan serviu para nos dar essa ideia, e um pequeno chalé que encontramos em uma de nossas caminhadas noturnas pela praia nos pareceu um ótimo cenário para isso. 

     – O que você tanto pensa, meu amor? – Yoongi murmurou com a voz rouca, trazendo de volta a consciência antes perdida em meio ao oceano de pensamento. 

     – Estava pensando em nosso casamento. – me virei para observá-lo. – Quero que Jimin e Jungkook sejam nossos padrinhos. 

     – Faremos como você achar melhor, meu amor. Acha que seu amigo vai aceitar o convite? 

     – Assim que marcarmos a data eu converso com ele, tudo bem? – o mais velho apenas concordou, e em seguida inclinou o corpo para encaixar seus lábios aos meus. 

     – Vamos precisar visitar meus pais e os seus também. – suspirei em reprovação, apesar de meu relacionamento com meus sogros ser tranquilo, é difícil manter uma convivência saudável por tanto tempo. – Queria comemorar um pouco mais nossa decisão. 

     – Hum... Talvez mais tarde, Yoon. Preciso ir para mansão Park, Jimin tem uma consulta agora pela manhã. – me levantei após deixar um selinho nos lábios do alfa. – Me acompanha no banho? 

     – Você ainda pergunta? 

     Apenas sorri enquanto seguia direto para o banheiro, ouvindo os passos calmos do alfa há alguns metros de mim. Yoongi nunca recusou dividir um banho comigo, nem mesmo em seus períodos de cio onde as ações costumam ser mais impulsivas e de certo modo selvagens. 

     Sei que não sou tão suficiente como um ômega seria nesses casos, porém Yoongi sempre deixou evidente que vou bem além de suas expectativas. Nosso relacionamento ultrapassa o limite que alguns julgam natural, o que de início foi um bem complicado para meus sogros concordarem. 

     Não posso dar um filho a Yoongi, mas isso nunca foi um empecilho para nossa relação. Quando conversamos sobre o assunto no início de nosso namoro, o alfa deixou bem claro que nossos filhos não precisam necessariamente ter nosso DNA, podemos adotá-los em meio às diversas crianças deixadas em orfanatos, que esperam por uma chance de terem uma família e serem amadas. 

Reasons To Believe 🌹 JIKOOK ABOWhere stories live. Discover now