🌹 VIII || Lessons 🌹

5.6K 875 204
                                    

Boa Leitura! ❤

"Qualquer hora destas vou captar este teu sorriso tão espontâneo e lindo para emoldurá-lo."

~ Tayane Sanschrí

🌹 JUNGKOOK 🌹

     Mesmo convivendo diariamente com a opinião forte e quase irreversível de meus pais, jamais imaginei que pudesse encontrar alguém em pior situação parental do que eu. Pelo pouco que fui capaz de presenciar, Jimin está totalmente abandonado por seu pai no quesito psicológico.

     A forma que o encontrei jogado no chão frio do quarto respondeu por si, sobre a necessidade de se forçar a algo para tentar de certa forma conseguir alcançar aquele alfa. Não o conheço para tirar tamanha conclusão, porém percebi que o ômega carrega consigo uma necessidade de se provar para alguém.

     Ele ignorou a dor, ignoraria a crise de pânico se essa lhe permitisse tal dádiva, talvez já esteja acostumado com cada ferida e cicatriz, tornando as novas aparentemente suportável diante de tudo. Tive vontade de acalmá-lo, uma necessidade desconhecida de estar ali, ao meu ver é bem melhor que permanecer em qualquer lugar.

     A vida não nos espera recuperar de cada golpe, é cruel e implacável a ponto de colocar em nossos caminhos pessoas que sequer dão importância. No mundo onde todos vivem sem tempo, estender a mão para o próximo se tornou uma raridade, quanto mais sentar em ouvir um desabafo sem ter qualquer curiosidade por trás da intenção.

     Depois do fim de semana no apartamento de Hoseok, não voltei a ver ou falar com Jimin. Até trocamos nossos contatos, ele deixou a entender que foi a recompensa por tê-lo ajudado durante a crise. A verdade é que o ômega apenas quer esconder seu lado tímido, assim como pretendeu deixar a entender que não se apega a alguém.

      Por um lado, consigo entendê-lo perfeitamente, não há como se apegar a alguém que pode ser tirado de você a qualquer instante. Pelas conversas de Yoongi, também compreendi a questão de Jimin não querer ser um peso para outra pessoa, o que me leva a acreditar que ele passou uma vida ouvindo todas as besteiras que repete cheio de insegurança.

     Infelizmente palavras têm o poder para destruir e envenenar a alma de uma pessoa, nem sempre isso a mata, faz com que a mesma agonize até não mais suportar. No caso de Jimin, os possíveis inúmeros insultos aos poucos foram minando toda a segurança que ele tinha em relação a si mesmo.

     – Jungkook?! – ouvi quando me chamaram, mas a mente permaneceu longe o suficiente para ignorar tal pessoa. Bom, até sentir algo pesado batendo em meu rosto. – JEON JUNGKOOK!

     – Ai, sua maluca. – gritei, tocando com cuidado a parte do nariz onde me acertaram com um estojo de canetas. – Vai procurar sua namorada para foder, Lee Sun-bin.

     – Se desse atenção quando seus amigos te chamam, não precisaria desse toque agressivo.

     – Toque agressivo? Você tentou me assassinar. – exagerei, encarando Yoongi vermelho de tanto dar risada. – Da próxima acerte qualquer ponto que não seja meu lindo rostinho.

     – Da próxima eu arranco seu pênis com as unhas. – disse a ômega, me colocando um pouco de medo devido sua irritação. – Estou fazendo um favor em lhe avisar sobre a avaliação e...

     – Que avaliação?

     – Nenhuma, senhor fora de órbita. – disse ela, se levantando após recolher seus materiais. – Com licença, vou procurar minha namorada para foder.

Reasons To Believe 🌹 JIKOOK ABONơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ