🌹 II || My Hell 🌹

6.8K 1.1K 329
                                    

DEEM AMOR À R.T.B. VOTEM E COMENTEM BASTANTE, POR FAVOR.

🌹 #SweetRedRoses 🌹

Boa Leitura!

🌹🌹🌹

“Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes.”

~ Marquês de Sade

     Os dias sozinho em casa têm sido maravilhosos, ainda que tenha presença de funcionários por todos os cantos, a simples ausência de Chowon enche o ambiente de paz. Não sou o único a notar isso, vejo nos rostos calmos da cozinheira e da garota que vive limpando os móveis sem ter tanta necessidade.

     Nunca cheguei a conversar com ela, é uma ômega tranquila e bem discreta que veio trabalhar para minha família há pouco mais de três meses. Sempre tão educada e silenciosa, sua presença quase nunca é notada em nosso meio, exceto por meu padrasto que não pensa duas vezes antes de inferniza-la.

     A verdade é que Chowon nunca soube o que é amor na vida, caso contrário teria empatia pelas pessoas. Sou alvo constante de seus ataques por me parecer bastante com minha mãe, especialmente por trazer lembranças do grande amor da vida de meu pai. Claro que essa não é a única razão, para ser honesto até hoje não entendo o porquê de tanto ódio.

     Hoseok me ajudou bem cedo hoje, disse que tinha um compromisso inadiável e me perguntou se poderia sair antes da hora. Entendo que ele tem se sacrificado muito por mim, e tomar um banho fora do horário habitual jamais faria diferença em minha vida. Foi assim que meu amigo me deixou de banho tomado e a espera do jantar, trajando apenas meu pijama favorito já que estou protegido pelo aquecedor da casa.

     Pedi que me deixasse na sala, onde me distraí com um dos livros de romance que estava em minha mesinha de cabeceira, enquanto esperava pacientemente pelo jantar. Confesso que estou faminto, e as refeições preparadas por senhora Cho, são meus pedacinhos de paraíso na terra.

     A mais velha passou a fazer coisas indicadas por meu nutricionista, tive que me adaptar completamente a minha rotina para não sofrer possíveis danos a curto e longo prazo. Todos da casa respeitam minhas limitações e sabem até que ponto sou independente, exceto meu padrasto que não enxerga avanço algum em mim.

     – Menino Park, vai comer agora ou prefere esperar os patrões chegarem? – indagou senhora Cho, me fazendo perder totalmente o foco de minha leitura. – Perdão por interrompê-lo, apenas...

     – Ah, céus! Como é bom estar em casa. – disse Chowon, fazendo meu corpo reagir de forma negativa e todo o clima da propriedade ficar ruim novamente. – MiRae, querida. É ótimo vê-la fora da cozinha.

     – Desculpe, patrão. Vim apenas perguntar ao menino Park se posso servir o jantar.

     – Não me interessa o que está fazendo. – o olhar de Chowon veio em minha direção. – O jantar será servido mais tarde hoje. Agora quero que você vá até meu quarto e me prepare um banho morno, sais de lavanda na quantidade exata que te ensinei.

     – Sim, senhor. – a beta fez uma breve reverência, logo saindo de nosso campo de visão.

     Chowon é dessa maneira, quando está em casa as coisas devem sair conforme suas regras. O horário de trabalho da senhora Cho já excedeu, mas ela ainda ficará para preparar o banho e limpar a cozinha de jantar por medo de perder o emprego. Jamais concordei com esse tipo de atitude, porém nunca tive voz ativa dentro desta propriedade.

Reasons To Believe 🌹 JIKOOK ABOWhere stories live. Discover now