🌹 XX || The Request 🌹

1.5K 291 54
                                    

Boa Leitura!

“Você se tornou peça-chave dos meus dias perfeitos.”

~ Dani Cabrera

     Apesar das situações constrangedoras que atravessamos, minha estadia em Busan está sendo a melhor coisa que me ocorreu em anos. Quando estou com Jungkook e seus familiares, me esqueço temporariamente dos problemas e foco no futuro que se desenrola diante dos meus olhos.

     No entanto, em breve vamos retornar a Seul, motivo pelo qual estamos aproveitando cada segundo de nosso passeio. Jungkook se reencontrou com alguns amigos, saímos mais vezes com seu irmão, e reservamos um dia especial para fazer apenas aquilo que tenho desejo.

    Após a boa noite de sono, acordamos bem cedo para ir até o hospital universitário para passar por alguns exames, os quais me vejo confiante em ter uma segunda opinião médica. Sei que posso estar enganando a mim mesmo devido a gravidade do acidente que sofri, mas vivo com uma pulga atrás da orelha desde que vi a médica da emergência ser repreendida por exigir um exame de imagem.

    Ainda teremos mais dois compromissos, uma refeição na casa de meus avós maternos, refeição que será uma surpresa para a família, já que meu padrinho decidiu me levar após ouvir o que tinham a dizer a meu respeito. E por fim vamos encerrar a noite em outro jantar na casa de Jungkook, ocasião em que sua mãe revelou que irá pedir desculpas na frente de todos.

     Por alguma razão ainda estou receoso quanto ao último compromisso, quero comparecer e tentar entendê-la, mas internamente tenho medo de ver a situação se repetir. Não por mim, já estou mais que acostumado a ouvir gente mal-amada proferindo limites a mim, porém Jungkook obviamente se sente desconfortável com uma culpa que jamais o pertenceu.

     – Hum... Acho que alguém está cheio de preguiça hoje. – o alfa murmurou, e ainda de olhos fechados pude sentir a pontinha de seu nariz roçando em minha bochecha. – Bebê, temos que nos levantar.

     – Que horas são?

     – Seis da manhã. – Jungkook sussurrou com a voz rouca. – Jun pediu para chegarmos mais cedo, para não haver tanto tumulto.

     – Mas aqui está tão bom. – respondi manhoso, e o abracei pela cintura ainda debaixo do edredom. – Preciso de mais cinco minutinhos, Jungkook.

     – Eu estou amando conhecer essa versão, Park Jimin. – ele confessou, e no instante que abri os olhos senti o carinho em minha bochecha. – Obrigado por me conceder essa honra.

     Mexido com suas palavras, apenas me ajeitei um pouco antes de selar seus lábios. O alfa seguiu ao seu modo carinhoso e extremamente respeitoso, o qual faz com que eu apaixone cada dia mais.

     Às vezes penso em dar mais um passo, embora ainda não tenhamos um relacionamento oficial. Não houve pedido, somente as piadas que nos constrange e faz surgir uma pressão a qual nenhum dos dois está sabendo lidar.

     De certo modo, depois de um bom dia maravilhoso, Jungkook me tirou da cama sem que eu esperasse. Entre risadas e alguns tapas em seu ombro, fui levado até o banheiro, onde ele me auxiliou no que a timidez o permitiu.

     Foi então que me deparei com o volume pressionado pelo tecido do pijama, o motivo que o deixou bem constrangido ao me ajudar. Sei que Jungkook tem feito esforço para controlar seu lobo, assim como tem estudado sobre as formas de me fazer sentir prazer como ele irá sentir.

     Como nunca me imaginei tendo um contato tão íntimo com outra pessoa, jamais cheguei a pesquisar para saber a melhor forma de ajudá-lo com essas dúvidas. Bastou conhecê-lo um pouco mais, me encantar por seu coração, que meu lobo passou a sentir coisas que nunca havia sentido antes.

Reasons To Believe 🌹 JIKOOK ABOحيث تعيش القصص. اكتشف الآن