³| Emojis de uma mulher dançando

3.3K 295 59
                                    

    — Contei à minha família que estamos noivos — são as primeiras palavras de Eros na manhã seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    — Contei à minha família que estamos noivos — são as primeiras palavras de Eros na manhã seguinte.

— Bom dia e por quê? — Tiro meus olhos dos rascunhos para a coleção de outono e observo Eros andar casualmente até sua mesa.

— Por que não? Aliás, teremos um jantar na próxima semana. Minha mãe quer conhecê-la. Ela quer saber se devemos chamar sua família.

    Imediatamente, enrijeço a coluna.

— Não. Eu quero deixar minha família fora disso.

    Eros deve perceber o tom de urgência em minha voz, pois olha para mim com seus olhos atentos.

— Posso saber por quê? Se vamos fingir, eu preciso saber para não haver contradições. Nós também provavelmente iremos encontrá-los nos eventos que irão ocorrer nas próximas semanas.

— Eu lidarei com eles, então. Até lá, deixamos como está — digo simplesmente, voltando para os rascunhos.

    Eros não insiste no assunto.

❦︎

    No meio da tarde, faço um intervalo para ir ao banheiro. Eros nem pisca na minha direção quando saio do escritório. Ou porque está muito concentrado no trabalho, ou porque não se importa. Para alguém que espera que eu falhe, eu duvido muito do último.

    No banheiro, faço minhas necessidades e quando saio da cabine quase tenho vontade de voltar para dentro ao perceber quem está passando batom na frente do espelho.

    Lorelei Keen é uma das mulheres mais lindas que eu já vi: negra, alta e com um estilo de dar inveja. Não é todo mundo que gosta dela — por causa da sua personalidade — mas isso não muda o fato que muitas mulheres queriam ser ela ou que muitos caras quase quebram o pescoço para olhá-la quando ela passa.

— Oi — murmuro, aproximando-me para usar a pia.

— Oi — responde, terminando com o batom e ajeitando seus volumosos cachos escuros, como seus olhos. — Genevieve, não é? Você trabalha com o irmão de Anthony.

— Isso mesmo. — Estou um pouco surpresa por ela puxar conversa, confesso.

— Lamento muito que tenha que trabalhar com Eros. Todos os momentos na presença dele, tenho vontade de matá-lo. — Ela suspira de forma dramática, guardando seu batom na nécessaire em cima do mármore.

— Trabalhar com Anthony deve ser melhor, então — não consigo impedir o tom afiado na minha voz. — Os boatos dizem que vocês… são bem próximos. — Ergo os olhos para o espelho, vendo-a me encarando como se estivesse decidindo se me afoga na pia ou não. — Mas o que eu sei, certo? São apenas boatos.

— Claro — diz depois de decidir, presumo, não me afogar. Um sorriso se forma em seus lábios e seus olhos brilham. — Acho que eu gosto de você.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Where stories live. Discover now