¹⁰|Ciúmes, amor?

3.3K 281 183
                                    

Obrigado pelos 3K, vcs são incríveis!!!!!♥️

    Quando acordo pela manhã depois de ter pregado o olho faltando pouco para amanhecer, tudo parece normal

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

    Quando acordo pela manhã depois de ter pregado o olho faltando pouco para amanhecer, tudo parece normal. Não sei o que achei que fosse acontecer agora que tenho duas hóspedes, mas esperava alguma mudança, no mínimo. O que encontro é o silêncio de sempre.

    Eu escolhi essa casa justamente por causa do silêncio e do isolamento, mas me vi contente ontem a noite com o barulho de Genevieve fazendo o jantar e de Freya correndo com os cachorros. Eles realmente gostaram dela, apesar do susto inicial. Eu os adotei quando percebi que essa casa era grande demais para uma pessoa só e o que era para ser só uma adoção, se transformaram em cinco.

    Depois de terminar de me arrumar, desço para a cozinha, e é então que esse silêncio termina.

— Mamãe, você ficaria chateada se eu parasse com o balé? — Ouço a voz doce de Freya.

— Não. Você quer? — Genevieve pergunta à filha.

— Não sei. As outras garotas são diferentes comigo e eu não gosto disso.

— Diferentes como?

    Eu deveria ter dado meia volta e deixado que as duas continuassem essa conversa sem mim presente, mas já é tarde demais pois Freya me vê, sentada na ilha da cozinha, enquanto Genevieve ajeita sua lancheira.

— Bom dia — digo a elas.

— Bom dia, Eros! Você quer chocolate quente? — Freya pergunta, segurando uma xícara.

— Não, Spider, obrigado. — Eu pego uma xícara para mim e me sirvo do café que Genevieve provavelmente fez.

— Freya, você estava falando sobre as garotas do balé — sua mãe interrompe o que quer que ela fosse falar sobre eu recusar chocolate quente.

— Ah, é mesmo. — A menina bate na própria testa. — Outro dia elas estavam rindo porque a minha mochila é do Homem-Aranha. Disseram que eu não sou feminina.

— Elas disseram isso? — Genevieve para de montar o sanduíche que deve ser o lanche de Freya.

    Me encosto no balcão, bebendo o café e observo Freya dar de ombros, não encarando a mãe ao começar a fazer círculos imaginários com o dedo no mármore da ilha.

— Você acha que eu não sou feminina, mamãe? — a voz dela é baixinha ao perguntar e meu coração aperta um pouco. Crianças não deveriam ser cruéis umas com as outras.

— Gostar do Homem-Aranha não faz você menos feminina, meu amor. — Genevieve vai até Freya, sentando-se ao seu lado. — E nem deve se preocupar com isso. Essas garotas são idiotas.

— Eu concordo — murmuro, ganhando uma risada baixa da garota.

— Eu posso falar com a professora — Genevieve prossegue. — Se você ainda quiser fazer balé.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ