⁴⁰|Filhos de sangue

2.3K 222 179
                                    

    São três da manhã quando Zeus pula em cima de mim, que estou deitado no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    São três da manhã quando Zeus pula em cima de mim, que estou deitado no sofá. Não estava tentando dormir – desisti há uma hora –, mas estava de olhos fechados.

— O que foi? — murmuro para Zeus, passando meus dedos em seu pelo. Os outros cachorros estão deitados no tapete da sala.

    Zeus choraminga. Solto um suspiro.

— Eu sei que você está com saudade dela, amigão.

     Zeus, de todos os outros cachorros, sempre foi o mais chegado a Freya. Ele a seguia para todo lado, como um anjo da guarda vigiando ela. Então é claro que ele está sofrendo com a falta dela. Todos os cachorros estão, na verdade. Acho que eles cansaram da minha cara e adotaram Freya. Só não sabiam que em algum momento ela iria embora.

    Lembro da ligação de Genevieve, duas horas atrás. Eu liguei para ela várias vezes depois que achei aquele bilhete, fiquei naquele quarto por pelo menos uma hora, esperando a realidade se assentar. Então imagine a minha surpresa quando Genevieve me ligou. Ela disse que não vai voltar.

    Até vocês se resolverem.

    O que isso deveria significar? Ela estava certa quando disse que ainda estou chateada com ela. Eu estou. Ela escondeu coisas de mim; coisas importantes já que estávamos começando a construir algo. Mas eu não queria que ela e Freya fossem embora.

    A falta que elas duas fazem é insuportável.

     Vim para o sofá porque meus lençóis estão com o cheiro de Genevieve. Porém, vir para a sala não mudou muita coisa. Até ontem estávamos aqui nesse sofá. Antes de tudo explodir, digamos assim. Parece que alguém estalou os dedos e tudo virou de cabeça para baixo.

    Em algum momento, pego no sono, mas o som do meu celular tocando me acorda e eu me apresso em pegá-lo em cima da mesa de centro, assustando Zeus que sai de cima de mim, indo se juntar aos outros no chão.

     Minha ansiedade ameniza um pouco quando percebo que não é Genevieve me ligando. Porém, é passageiro. Por que Anthony estaria me ligando às 04h?

— Você caiu da cama? — questiono.

— É o pai. Estamos no hospital. Venha para cá. Agora.

💎

     Eu ultrapassei todos os sinais de trânsito para poder chegar aqui o mais rápido possível. Depois da ligação de Anthony, subi para me trocar e saí com meu carro. Meu irmão não me informou porque nosso pai estaria no hospital e isso só me deixou mais apreensivo.

— Enrico Blackburn. Em que quarto ele está? — pergunto a recepcionista antes que ela tenha a chance de abrir a boca.

— Você é paren…

— Eu sou filho dele. Em que quarto ele está?

     A mulher não liga para a minha rispidez ou meu desespero. Ela apenas olha alguma coisa no computador e depois me indica o quarto.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Where stories live. Discover now