²⁹|A insanidade nunca pareceu tão boa

2.5K 224 91
                                    

   Mesmo horas depois, eu ainda consigo sentir seu gosto em minha boca, seu cheiro em minhas roupas, apesar de tê-las trocado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Mesmo horas depois, eu ainda consigo sentir seu gosto em minha boca, seu cheiro em minhas roupas, apesar de tê-las trocado. Passo a reunião inteira sentindo como se eu estivesse sob o efeito de alguma droga, e novamente penso como fui tolo ao achar que uma vez bastaria. Que eu me saciaria em estar dentro dela apenas uma vez.

    Eu não ouço uma palavra do que dizem na reunião, olhando para meu relógio de minuto em minuto. Depois que… terminamos, liguei para Kate para que ela trouxesse meu terno reserva e conseguisse uma blusa nova para Genevieve. Quando Kate não estava atendendo, abri a porta do escritório e a encontrei em sua mesa, com fones de ouvido. Ela simplesmente olhou para mim e perguntou:

— Já terminaram? — E quando não respondi, ela olhou para meu peito arranhado, e ergueu as sobrancelhas. — Foi bom assim, hein?

    Depois, ela trouxe meu terno e uma blusa para Genevieve, que depois de adequadamente vestida, deixou o escritório murmurando desculpas. Eu não fiquei surpreso que ela tenha fugido de mim, já que sempre que acontece "algo" entre nós, sua primeira reação é essa. E para ser sincero… Eu também preciso de espaço.

    Antes de Genevieve, fazia meses que eu não tocava em uma mulher. Eu poderia dizer que é por causa disso que eu ainda estou pensando nela, que quero estar dentro dela novamente, mas algo me diz que eu estaria mentindo. Sim, o que aconteceu entre nós naquela sala hoje foi… insano. Completamente insano. Mas a insanidade nunca pareceu tão boa.

    Meu celular apita em meu bolso.

Desculpe, sei que ainda estou em horário de expediente, mas precisei sair. Vou buscar Freya na escola, e não vamos voltar até depois das 22h, então não nos espere para o jantar.


    É claro. É claro que ela iria me ignorar. Fugir, literalmente.

— Porra — resmungo, guardando meu celular no bolso.

    Se antes eu não estava prestando atenção nessa droga de reunião, agora eu nem sequer estou ouvindo o que estão dizendo.

     Será que deveríamos ter ido com mais calma? Hoje de manhã ela não estava parecendo que queria fugir de mim, apesar de ontem. Me chame de convencido, mas dava para sentir que ela tinha tomado uma decisão sobre a "proposta" que eu fiz. Se eu não tivesse sido um completo idiota exigindo respostas dela sobre o que ela e Tobias estavam conversando naquela sala, as coisas não teriam acontecido como aconteceu.

    Mas você não se arrepende nenhum pouco.

    Não, não me arrependo. Talvez tenha algo de errado comigo, mas vê-la com raiva, brava comigo, foi como atear fogo em gasolina. Simples assim, entramos em combustão; simples assim, eu tive a melhor transa da minha vida.

    Entretanto, parece ser um sentimento unilateral. Talvez Genevieve tenha odiado e por isso precisou sair mais cedo, porque não sabia como me encarar.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Where stories live. Discover now