Epílogo

2.3K 211 65
                                    

Dois meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses depois

     Tomo um gole da minha água com gás enquanto encaro a mulher em cima do palco, dançando. Ela se agarra a barra de pole dance ao reproduzir seus passos com elegância e sensualidade.

     Eu tenho vindo ver ela dançar a meses, mas fico vidrado toda vez. É impressionante a habilidade que ela tem e eu adoro observá-la. Não apenas aqui, mas na nossa casa também, desde que eu instalei uma barra de pole dance no nosso quarto. Foi uma surpresa e Genevieve me recompensou da melhor forma. Além disso, ela também tem feito aulas em uma academia no centro.

      Quando o show termina, me junto às pessoas aplaudindo. Muitas delas são homens os quais tenho vontade de quebrar a cara por estarem olhando para a minha mulher, mas tenho demonstrado ter bastante autocontrole ultimamente. Não apenas isso, mas eu sei que não preciso sentir ciúmes, apesar de não conseguir impedir o sentimento. Eu não sou de ferro.

     Depois de alguns minutos, uma figura vestindo um vestido verde florido e de alças finas, aparece na minha frente. A roupa não combina com o lugar e ela também tirou a maquiagem pesada, além de soltar o cabelo. Ela está linda de toda forma.

— Você foi perfeita lá em cima — digo, puxando-a para um beijo.

— Você sempre diz isso. — Genevieve ri após nos afastarmos.

— E é sempre verdade. Aqui, beba isso. — Lhe entrego uma garrafa de água, como todas as noite que ela vem dançar e eu a acompanho.

— Obrigada.

— Pronta pra ir?

     Ela anue e nós fazemos nosso caminho para fora da boate, com minha mão na sua enquanto abro caminho para passarmos.

    É sábado, então o lugar está cheio. Genevieve geralmente dança apenas dias de semana, mas hoje uma das colegas de palco dela não pôde vir e ela se ofereceu para substituí-la.

     Ao chegar do lado de fora, um manobrista vai pegar o meu carro enquanto esperamos.

— Nós vamos almoçar na casa dos seus pais amanhã? — Genevieve pergunta, verificando algo no celular.

— Não sei. Provavelmente.

— Acho que vou passar no apartamento da minha mãe depois.

— Tá tudo bem?

— Eu espero que sim.

     Acaricio sua bochecha, querendo tirar essa expressão de frustração do seu rosto. Já até imagino: é algo relacionado a Emma. Sua irmã não está se adaptando bem à nova vida e Genevieve se sente responsável. Eu não vou me meter, mas odeio vê-la assim, ainda mais por causa da sua irmã, que fez tanto mal a ela.

    Sua mãe, pelo menos, está feliz com as mudanças. Principalmente a do divórcio. Finalmente ela está livre daquele crápula. Ela e Genevieve saíram para jantar semana passada, quando saiu a decisão. E não comemoraram apenas isso, mas a prisão de Adrien também. Ele não vai apodrecer na cadeia, mas dez anos lhe cairão bem.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Where stories live. Discover now