¹²|Furos de agulha

3.3K 269 136
                                    

Me sigam no Instagram!
Meu perfil: autora.stella

    Eu sou fraco para bebida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Eu sou fraco para bebida. Eu sei, é vergonhoso, mas é de família e um dos motivos porque nem Kalhil e eu deveríamos beber: a família da nossa mãe tem um histórico de alcoolismo. Isso nunca me impediu de encher a cara, é claro, assim como Khalil, mas eu tenho apagões quando exagero. Isso já aconteceu mais vezes do que eu gosto de admitir.

    Tudo o que lembro de ontem é de ligar para Anthony e pedir para me levar a algum lugar com bebida alcoólica. Para onde ele me levou? Um clube chique. Tinha gente lá, mas nós ficamos sozinhos em uma mesa afastada enquanto ele tentava tirar informações de mim. Aparentemente, meu comportamento era estranho. Eu não disse nada a ele.

     Eu quase voltei para aquele terraço e estrangulei Adrien. Ele é ainda mais filho da puta do que me lembrava e a forma como ele falou com a Genevieve… Sim, matá-lo passou pela minha mente. E depois teve aquele momento no elevador, quando ela se afastou do meu toque. Eu não sei o que pensar daquilo ainda.

     No fim, eu bebi até Anthony precisar me arrastar do clube, pois lembro disso, além de uma mulher. Ela e uma amiga tinham chegado na mesa que Anthony e eu estávamos e isso é tudo o que me lembro até a parte que eu disse que ia processá-la se ela continuasse passando a mão em mim por debaixo da mesa. Estranhamente lembro especificamente dessa parte, e depois nada. Não sei nem como cheguei na minha cama, mas o cheiro inconfundível de morango e menta me deu uma dica.

    Os sussurros na cozinha me dizem que Genevieve e Freya já estão acordadas e reúno alguma dignidade quando entro no cômodo.

— Oi, Eros — Freya me cumprimenta com a voz baixa, mas ainda com seu entusiasmo habitual e os olhinhos azuis brilhando.

— Bom dia, Spider. — Puxo sua trança, ganhando uma risadinha dela. — Por que você está sussurrando?

— A mamãe disse que você não teve uma boa noite e que provavelmente estaria com muita dor de cabeça e eu devia fazer menos barulho.

    Movo meus olhos para Genevieve que está preparando a lancheira da Freya.

— Obrigado, mas estou bem. — Puxo a trança da garotinha mais uma vez antes de me afastar. — Bom dia — digo a Genevieve, observando seu macacão cinza. Eu não sei o que significa essa cor, mas pela forma que não olha para mim, só posso presumir que não seja coisa boa.

— Bom dia — responde.

    Ponho um pouco de café para mim e me encosto no balcão enquanto beberico a bebida quente.

— Mamãe, posso dormir na casa da Jane?

— Não, querida.

— Por quê? Você deixou eu dormir na casa dela naquele dia. — Freya cruza os braços, fazendo cara feia.

Amor Insano ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs Bʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ ʟɪᴠʀᴏ¹Where stories live. Discover now