Mensagens anônimas.

460 76 15
                                    

"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que esteja como diante dele."
(Gênesis 2.18)


-Eu prefiro milk-shake de maracujá. -Tânia falou quando Rafael disse que o melhor que tinha era de chocolate.

-Você parece uma senhora, Tân. Todo mundo ama chocolate! Chocolate sempre vence! -Ele a cutucou e os dois começaram a rir.

Era tão bom estar com Tânia! Ela era uma mulher simples, engraçada e simpática. Rafael adorava estar ao lado dela, e fazia questão de sempre quando tinha folga, se Lucas o chamasse para ir dar um passeio, ele a convidava também.

-Eita! Acho que vamos ter uma briga feia aqui entre o casal vinte. -O Pastor Lucas falou brincando enquanto tomava um gole enorme de seu milk-shake de menta. -Vocês tem que decidir isso antes do casamento, meus amigos. Porque quando chegar lá, quero já poder saber o sabor do bolo para me preparar.

-Pastor Lucas! -Tânia o repreendeu corando.

Rafael apenas sorriu, não se importava mais com o que falavam sobre eles dois. Ele gostava de Tânia, e se todos achassem que eles dariam um bom casal, por que ele não deveria achar também?

Mas antes que pudesse dizer alguma coisa sobre o assunto seu celular vibrou e Rafael o pegou para ler uma nova mensagem de um número desconhecido:

Mas antes que pudesse dizer alguma coisa sobre o assunto seu celular vibrou e Rafael o pegou para ler uma nova mensagem de um número desconhecido:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rafael balançou a cabeça e nem se deu o trabalho de responder a mensagem, apenas guardou o celular no bolso e respirou fundo.

-Está tudo bem, Rafael? -Tânia perguntou.

O homem olhou para Tânia e sorriu:

-Está tudo bem. Posso experimentar seu milk-shake de maracujá?

-Achei que odiasse maracujá. -Ela sorriu e seu rosto iluminou.

-A gente sempre tem que tentar coisas novas, não acha?

Rafael não deveria deixar se abater por uma mera mensagem.

Feito de PedraWhere stories live. Discover now