capítulo doze

5.6K 474 259
                                    

Aniversário de Namoro


O aniversário de namoro deles é em três semanas, mas Jimin não podia esperar, ele simplesmente tinha que planejar as mini-férias deles com antecedência.

E "mini-férias" na língua de Jimin na verdade se traduz como um fim de semana inteiro em um hotel que é muito caro, de frente para a praia e decorado com pelo menos trinta lustres apenas na área do saguão.

Jeongguk não tinha recebido o memorando sobre o quão chique seria o fim de semana de "pequena fuga" deles, e ele se sentiu como um mendigo ao caminhar até o balcão de check-in em seus tênis pretos desbotados e moletom com capuz tamanho XXXL. Jimin fez questão de compensá-lo surpreendendo-o ainda mais com uma pequena e aconchegante suíte romântica pré-estocada com lanches suficiente para alimentar um pequeno exército.

— Nossa, pétalas de rosa na banheira. — Jeongguk assobia. — Eu nem sequer fiz nada esta semana, hyung, eu definitivamente não sou digno deste nível de mimos.

Jimin ri abertamente, andando ao redor do banheiro principal e olhando para o luxo do mesmo ao lado de Jeongguk.

— Nosso um ano de namoro não é motivo suficiente para você ser mimado, Jeonggukie? Ai. — Ele imita ser perfurado no coração, sorrindo atrevidamente.

Jeongguk simplesmente bufa, o som ecoando de onde ele colocou sua cabeça para inspecionar o box amplo.

— Mais uma vez sou bobo por não me dar conta de que é costume comemorar aniversários de namoro com várias semanas de antecedência. — Ele resmunga.

A reclamação é indiferente, e Jimin sabe que está amplamente enraizado no fato de que o presente de Jeongguk para Jimin ainda não foi entregue. Ele fez beicinho por causa disso durante a maior parte da viagem de ônibus até o resort, uma vez que Jimin desembuchou e explicou que essa viagem era uma celebração antecipada de aniversário de namoro para os dois.

— Venha aqui e me beije, seu bebezão. — Jimin manda, encostado no balcão de mármore imaculado. Não que ele não esteja se divertindo, assistindo Jeongguk fazer pequenos barulhos para testar a acústica do chuveiro chique, mas o sentimentalismo do fim de semana o está alcançando e ele está se sentindo incrivelmente faminto. — Eu acho que mereço ganhar um ou dois beijos por umas férias tão impressionantes.

Jeongguk vai até ele sem demora, deslizando direto para seu espaço pessoal e enrolando seus braços em volta do pescoço de Jimin. Suas cabeças se encostam e Jimin sente a maneira como ambos desinflam, exalando de modo sincronizado.

— Nenhuma quantidade de beijos poderia ser o suficiente para te agradecer por isso, hyung. — A voz de Jeongguk é maravilhosamente séria, retumbando bem próximo ao ouvido de Jimin. — Você é o melhor. O mais doce. Eu e a minha barba por fazer não merecemos isso.

Se Jeongguk não o estivesse segurando com tanta força, Jimin certamente cairia de joelhos com a força de sua risada.

— Você realmente sabe como quebrar o clima, seu idiota. — Mesmo enquanto diz isso, Jimin não consegue evitar salpicar um milhão de beijinhos ao longo do pescoço exposto de Jeongguk, beijando-o entre risos e exagerando o som de beijo em cada um.

É música para os ouvidos de Jeongguk.

Com poucas horas preciosas de sol, o casal sai para curtir a praia no jardim da frente. Cobertos com protetor solar e barrigas cheias de sorvete de melão, eles se aquecem no brilho romântico da costa e aproveitam o final da tarde.

Jimin mexe os dedos dos pés na areia e abre os braços, o rosto inclinado para trás para drenar a luz do sol poente. Parece que ele está tentando fotossintetizar, então Jeongguk diz isso a ele.

Dom 101 » jikookWhere stories live. Discover now