capítulo seis

5.3K 589 149
                                    

Atraente


— Uma rodada de treinamento?

— Uma rodada de treinamento nada sexual. — Jeongguk esclarece. — Completamente platônico, sem nenhum tipo de joguinho.

Jimin observa seu namorado: braços grossos cruzados sobre o seu peito largo, vestindo sua adorável e ridícula bermuda de pijama da LINE Friends, parado no meio da sala de estar com a expressão "séria" mais preciosa que Jimin já teve o prazer de ver.

Ele esfrega o nariz, fazendo o possível para não cair na gargalhada.

— Você quer tentar fazer isso?

— Sim. — Jeongguk acena com a cabeça, suas sobrancelhas franzidas. — Eu já sei que vou ter medo de machucar você além do que você pensa que gosta, e eu não vejo nenhuma maneira de eu pular para o modo "cara legal" e "sexy" sem treinar primeiro, em um espaço seguro, onde podemos apenas conversar e aprender juntos.

— Minha abóbora, — Jimin começa, um leve beicinho se formando. — Você sempre pode conversar comigo quando estivermos juntos. Eu não me importo se estamos no meio do sexo mais quente de nossas vidas, se você precisar me perguntar ou dizer algo, você absolutamente pode.

— Eu sei! — Jeongguk deixa escapar, quase antes de Jimin terminar de falar. Seus olhos se arregalaram, destruindo o comportamento solene que ele almejava. — Eu sei, não, é claro que eu sei disso, Jiminie hyung. — Ele se aproxima de Jimin com isso, agarrando uma das mãos do mais velho com a sua e entrelaçando seus dedos. Há adoração palpável em sua expressão agora, olhos açucarados enquanto encaram Jimin. — Eu apenas quero dizer que eu acho que realmente vai me ajudar a tentar fazer isso, não no contexto de fazer sexo, ou algo assim. Eu quero a oportunidade de treinar e ter certeza de que estou fazendo certo e não machucando você seriamente antes de incorporar em qualquer outra coisa.

Jimin não consegue se conter, ele está se inclinando para beijar os lábios de Jeongguk antes que ele mesmo perceba, mantendo breve e casto antes de se afastar.

— Eu acho que é uma ótima ideia, Jeonggukie.

O sorriso de resposta de Jeongguk, seja em resposta ao beijo ou às palavras do mais velho (ou ambos), é tão incrivelmente lindo que Jimin sente que precisa se sentar.

— Obrigado, hyung. — Jeongguk responde, suave e doce.

— Não há necessidade de me agradecer! Eu quem deveria agradecer você por levar isso tão a sério e por querer fazer tudo certo. — Eles dão um passo microscópico para mais perto, as mãos ainda apertadas ao lado de seus corpos. — Além disso, eu consigo ver que você está fazendo isso quase inteiramente para meu benefício. — Jimin explica, fazendo o seu melhor para soar repreensivo e agradecido. Jeongguk tenta interrompê-lo, mas Jimin continua. — Talvez você perceba que gosta tanto quanto eu, ou talvez não, mas de qualquer forma, eu realmente aprecio você estar tentando.

Jeongguk se inclina apenas o suficiente para descansar sua testa contra a de Jimin, mantendo contato visual, apesar do fato de que ele está um pouco vesgo.

— Eu prometo a você, hyung, eu nem mesmo estaria considerando isso se me assustasse muito. — Ele esfrega suas cabeças juntas. — Há um tipo de apelo nisso que não faz totalmente sentido para mim ainda, mas a única maneira real de descobrir tudo isso é experimentando por mim mesmo.

Dom 101 » jikookWhere stories live. Discover now