capítulo cinco

5.8K 617 109
                                    

Sessão de Estudo


Este provavelmente não é o local apropriado para ter uma conversa como esta, mas Jimin havia mencionado isso tão rapidamente, como se esperasse que Jeongguk fosse capaz de simplesmente... colocar essa discussão em segundo plano em sua mente, fervendo e pronto para ser abordado em uma data posterior.

Então, aqui está Jeongguk, olhando para uma prateleira de feijões cozidos, uma cesta de produtos variados pendurada na dobra de seu cotovelo, ouvindo seu namorado elaborar sobre o ponto que ele decidiu tão aleatoriamente trazer à tona nesta tranquila noite de sexta-feira.

— Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que há dois fetiches específicos que eu estou realmente interessado em explorar, com você, obviamente, e eu não acho que devam acontecer ao mesmo tempo, então eu quero que você me diga qual deles, se houver, soa como algo que você gostaria de tentar primeiro. — Jimin diz, casual e petulante, como se fosse apenas mais uma decisão simples de preparação de uma refeição que eles estão tomando no meio deste supermercado.

Tudo o que Jeongguk consegue fazer é acenar com a cabeça, um pouco lento, os olhos fixos em uma lata de feijão preto que parece estar provocando-o, desafiando-o a ter uma ereção no meio do corredor. Falar sobre fetiche não estava realmente na agenda para este passeio e sempre que Jimin aborda assuntos sexuais como este, ou termina com ele pensando que vai dormir cedo, ou ele acaba ficando tão estupidamente excitado que não tem nada a fazer a não ser fazer um beicinho.

Provavelmente hoje será o último, pois são apenas 18h00 e ele não gozou desde a última travessura deles.

Ele tem quase certeza de que ainda tem um tanque de lava quente e insaciável fervendo em suas entranhas, como se ele finalmente tivesse começado a explorar esse lado sexual oculto adormecido dentro dele agora que ele provou, apenas uma gota de sangue para aguçar o seu apetite, ele tem medo que da próxima vez que ele levar Jimin para a cama, eles nunca mais sejam vistos.

Para ser justo, existem maneiras piores de morrer. Fodendo tanto o seu namorado que vocês dois, tipo, entraram em combustão espontânea. Os detetives saberiam que tipo de coisa bizarra e pervertida eles estavam fazendo? Seus pais assistiriam a um documentário inteiro sobre suas aventuras sexuais anos depois de suas mortes? Porque isso fez Jeongguk reconsiderar, sua mãe é notoriamente–

— Jeongguk-ah? Terra para Jeongguk?

Jimin está acenando com a mão na frente de seus olhos, seus anéis de prata brilhando sob a fluorescência da luz. Evidentemente, Jeongguk havia desistido completamente da conversa deles enquanto começava a sonhar acordado com a morte prematura e sexy de Jimin.

Ele balança a cabeça, ainda se sentindo um pouco atordoado.

— Me desculpe, desculpe, hyung, o que você disse?

Jimin é maravilhosamente paciente com ele, como sempre, afastando uma mecha de cabelo da testa de Jeongguk com muito cuidado.

— Eu assustei você? Você não quer falar sobre essas coisas agora?

Ele está perguntando genuinamente, sem pressão, sempre tão diligente em manter Jeongguk confortável e feliz.

— Não, está tudo bem, sério, eu estou apenas... hum, eu estou distraído hoje. Eu acho. — Jeongguk diz a ele.

Confiando que Jeongguk está sendo sincero com ele, Jimin se afasta para continuar examinando o molho nas prateleiras sob o feijão.

— Está bem, então, eu perguntei se você está interessado em aprender mais sobre bondage ou espancamento.

Dom 101 » jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora