capítulo um

19.4K 1.4K 527
                                    

A Fase de Lua de Mel


— Eu não tingi para combinar com ele, estou falando sério!

— Jeonggukie, nada que você possa dizer falará mais alto do que as suas ações.

— Pelo amor de... É uma coincidência, uma feliz coincidência! No mínimo, isso apenas mostra como somos parecidos, como pensamos de maneira semelhante.

Seokjin toma um gole dramático e ruidoso de seu cappuccino para esticar o silêncio antes de sua resposta e Jeongguk meio que quer dar uma bronca nele. Ele coloca sua xícara sobre a mesa e dá a Jeongguk um sorriso mal contido.

— Apenas uma coincidência que você tingiu o cabelo de preto pela primeira vez desde a era Mesozoica, uma semana colossal e meia depois que Jimin fez exatamente a mesma coisa.

Olha, Jeongguk sabe como isso soa, o que isso parece.

Parece que Jeongguk está tão obcecado pelo namorado que impulsivamente tingiu o cabelo exatamente do mesmo tom Meia-Noite Natural (usando exatamente a mesma marca de tinta barata de mercearia) para que eles ficassem iguais.

Parece mais um caso de Jeongguk fazendo tudo o que Jimin faz, como seus amigos ativamente adoram apontar.

Mas Jeongguk é um adulto autônomo e suas decisões são totalmente independentes de seu namorado.

É sério.

— Nenhum alvejante tocou este couro cabeludo até 2014, e todos nós sabemos que eu passei pela minha fase de "cabelo de anime" vários meses antes do Jiminie hyung. — Jeongguk dá uma mordida triunfante em seu croissant.

— Você está certo, campeão. Você cem porcento fez mechas vermelhas neon no seu cabelo antes do Jimin. Parabéns.

O sarcasmo seco na voz de Seokjin apenas adoça o sabor da sobremesa de Jeongguk. Tem gosto de Nutella e Vitória.

Uma mão pousa no topo da cabeça de Seokjin, assustando-o até os ossos. Ele solta um som de surpresa que quase abafa as primeiras palavras de Jimin.

— Seja legal, hyung, o Jeonggukie está parecendo um garanhão.

Jeongguk não consegue esconder os corações vermelhos e fluorescentes de seus olhos e ele sabe disso. Ele faz isso quase todos os malditos dias de sua vida e ele simplesmente não consegue encontrar em si mesmo a decência de dar a mínima, não quando o centro de seu universo acabou de entrar no cômodo parecido com uma nebulosa e cintilante noite assim como Jeongguk o vê.

Jimin pega uma uva do prato de Seokjin antes de contornar a mesa para o lado de Jeongguk e se inclinar para dar um beijo em sua bochecha.

— Meu cisnezinho negro lindo.

Ele se acomoda na banqueta ao lado de Jeongguk e pousa a mão em seu queixo, apoiada na mesa, olhando para o mais novo como se seus olhos nunca tivessem sido abençoados com uma visão mais doce.

— Ótimo, o queijo da goiabada chegou. — Seokjin murmura do outro lado da mesa, mas não é nada mais do que um ruído mal-humorado para Jeongguk. A presença de Jimin exige a atenção de todos os sentidos de Jeongguk, todo o seu ser sintonizado com o anjo ao lado dele.

Jimin dá a ele um sorriso suave, sua bochecha espremida levemente na palma de sua mão, olhos nadando em adoração. Ele estende a mão livre para agarrar alguns fios do cabelo de Jeongguk, girando-os em torno de seu dedo indicador pequeno. Ele avalia os pequenos cachos por um momento antes de seus olhos se fecharem de alegria.

— Eu estou tão apaixonado pelo seu cabelo, amor. O comprimento também está perfeito. — Ele desliza o dedo para fora do cacho e ele flutua de volta em uma onda suave em direção à têmpora de Jeongguk. — Meu lindo, lindo menino.

Dom 101 » jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt