capítulo três

9K 810 185
                                    

Passinhos de Bebê


Jimin já está na cama, aninhado sob a coberta, o rosto todo brilhando de hidratante.

Ele está terminando de ler um webtoon que acabou de ser atualizado e Jeongguk... bem, Jeongguk está um pouco impaciente.

Ele não está nervoso, não totalmente. Ele só esteve um pouco preocupado pela última meia hora, ou mais, quanto mais perto a hora de dormir chegava.

Eles ficaram lado a lado escovando os dentes, fazendo caretas um para o outro no espelho, até que Jeongguk abriu muito a boca e uma gota de espuma branca caiu no chão. Isso fez Jimin rir tanto que ele teve que correr para a pia para cuspir rapidamente o resto de sua pasta de dente, e Jeongguk se sentiu o homem mais sortudo do mundo vendo seu namorado quase desmaiar perto de seu banheiro em um ataque de riso histérico.

Mas, com o passar dos minutos, Jeongguk começou a perceber que eles estavam indo para a cama, para a cama, e ele não consegue se lembrar do último domingo à noite em que eles não passaram enrolados nos braços um do outro.

Então, ele não está nervoso em si, mas está hiperconsciente do fato de que eles vão tentar algo novo esta noite, algo diferente.

Bem, novo e diferente para Jeongguk. Mas tudo é novo e diferente para Jeongguk, e ele literalmente gostou de cada coisa que Jimin já lhe mostrou. Eles levaram uma semana inteira para deixar Jeongguk confortável o suficiente para deixar o mais velho fazer um boquete nele. Ele sabia que era irracional, e que 99,99% da população possuidora de pênis na Terra saltaria com a chance de fazer alguém babar neles, mas isso era uma coisa que o mais novo mais temia. Eles conversaram completamente, é claro, Jeongguk explicou sua ansiedade sobre o gosto e limpeza, sobre Jimin ficar com nojo dele, sobre o nível de proximidade entre o rosto de Jimin e a virilha de Jeongguk.

Mesmo assim, as primeiras vezes que Jimin foi para cima dele foram tão estressantes, metade do tempo se tornou um jogo mental de Jeongguk se lembrando de que Jimin queria fazer isso com ele, que ele não ficaria enojado dele depois disso. Ele está muito melhor com isso agora, mas Jimin sabe que não deve tentar nada a menos que o mais novo tenha tomado banho nas últimas horas, caso contrário, o pobrezinho manterá seu pau fora dos limites.

Todo esse negócio de dominação é brincadeira de criança comparado a isso, no que diz respeito a Jeongguk, e ele sabe que não são os nervos que ele sente pulsando em suas veias.

Se parecem muito mais com borboletas.

Jimin olha para ele quando ele leva muito tempo para subir na cama, ainda parado ao pé dela, completamente confuso. Os óculos de aro grosso de Jimin ficam adoráveis ​​deslizando por seu nariz e ele os levanta com o indicador antes de finalmente chamar seu namorado.

— Jeongguk-ah? — Isso o assusta e ele encontra o olhar de Jimin. — Você está tendo uma crise existencial aí?

Jeongguk balança a cabeça, seu cabelo ainda úmido balançando um pouco, caindo em seus olhos. Ele não quer dar a Jimin a impressão errada, então ele sobe no colchão e rasteja para cima sem mais demora.

Ele se acomoda ao lado do mais velho, espiando e lendo a última página do webtoon ao lado dele. A normalidade do momento ajuda a estabilizar sua respiração.

Jimin quebra o silêncio aconchegante depois que ele bloqueia seu celular, virando a cabeça apenas o suficiente para olhar para Jeongguk.

— Oi, menino lindo.

Jeongguk sorri, estupidamente tímido, e enfia a cabeça na curva do pescoço de Jimin.

— Hyung, pare, eu estou tentando entrar no clima.

Dom 101 » jikookWhere stories live. Discover now