Os Grandes se Atraem

215 13 8
                                    

       Na floresta fechada a mulher corre para manter o filho vivo, um guerreiro toma sua frente voando e fala:

_Não acredita em nosso Deus?! Ele é meu filho também, ele renascerá das chamas, ele foi escolhido para ser o próprio Chaac!

_Ele! Pensei que era um sacrifício?

_Não acredita olhe por si mesma. 

    Dizendo presunçoso e orgulhoso pega sua companheira com asas de águia se põe a voar e descer na pedra e vê um buraco fervente de lava:

_Percebe as secas? Acabam com Chaac no nosso lado. E nosso inimigos nunca levantaram a lanças para nós! Mas se eu quisesse poder, mesmo com sua permissão ou não seria fácil só poder o jogava na lava e me alimentava de sua força vital. Tenho o apoio de todos e seria um monstro mas só me importa seu apoio, mas enfim estou velho minha esposa cada dia mais insolente e bonita, tudo que me atrai. Por isso o ritual deve acontecer no mínimo para controlar os poderes, ele matou 5, chorando... Maya seu filho precisa de seus selos ou vai se alto destruir. Eu como Zalco como pai dou o primeiro selo. Quando não suportar: E tenha meu selo escondido que a Coruja o aceite. Minha benção: Barreira do espirito. Pronto: Quet este é o nome de seu espirito protetor e o nome que seu tataravó tinha honre com muito ganho nas batalhas e sangue de seus inimigos... Prossiga minha querida esposa. 

_Zalco! Seu... Muito bem como descendente de Ixchel e filha Yumi minha mãe. Minha benção: É honraria dou-te o selo do corpo. Querido se vamos fazer isso você vai ter que sangra, eu sei que é difícil para você...

_Não Maya o motivo de nós não termos guerras é meus inimigos me verem como imbatível mas é um ritual não sou... Mais que Tú!!! Hunab Ku!!! Tente a benção com o sangue sele o corpo e alma e aprenda há usar suas habilidades. Meu filho até uma espada cega corta e do mesmo jeito até o melhor guerreiro decai por arrogância. Agora mamãe vai dar a honraria dela por que baba por ir primeio... 

        O bebê solta fogo pela mão, uma rajada azul. Um velho xamã fica a olhar e diz:

_O ritual deve seguir pela ordem divina correta, meu neto não foi fez o ritual. O pai babão é parte do ritual, demorará parece brincar com a nossa crença, desculpe...

        Pegando o fogo da criança contem a peraltices da mesma que fazia sem conhecer seu poder Zalco vê a marca do ritual no velho insolente no entanto algo serio levara aquele desrespeito:

_Minha velha Pantera se foi agora se vai o Urubu-Rei o poder de meu neto não é de um filho de lavrador, salve-o.  

         O grande guerreiro viu diante a um tipo de Dragão Elétrico de forma verde, olhou para seu filho e fala:

_Eu sou o líder é meu dever para-lo...

          Três homens aparecem com um rapaz e uma mulher com um bebê com um cordão umbilical. O bebê se roxeando pois o cordão estava preso ao pescoço a mulher diz a parteira:

_Corte ou ele vai morrer... Olhando o cordão umbilical:

          Corre Maya e diz: 

_Se corta a corrente de energia que lhe deixa a esse mundo se fizer como líder e guerreira devo manter-te, como mãe não posso pedir tal feito, um sacrifício desses que Deus pediria isso?...

           Os homens de capuz ficam de pé e perguntam ao curva-se:

_Nosso senhor tem experiência? Se quiserem conhecimento e poder, treino mas não tempo.

           Um riso histérico engole o ar, as árvores gigantes esmagam o dragão de energia um homem aparece em um tufão e água com cabelo molhado, olhou para pedra de sacrifício um rapaz, levanta os pais das crianças dominando vento, corta o cordão e diz:

_A responsabilidade é minha.

            As crianças aos berros os poderes das duas se uniram, os pés fizeram buracos no chão e dominando a terra aos seus pés foi ao topo da pedra de sacrifício e o templo do sol e de lá levitou as crianças.

_Seria mais fácil andar? É assim é legal... Pensou:

           Sentindo um poder absurdo de longe o homem para na frente do chefe da tribo olhando em volta:

_Vocês não deveriam existir... Vou contar algo e levarei seu filho e farei outro ritual para o outro, como a Águia te conheço como pai me falta conhecimento, eu tirei a vida de uma dos seus é o suficiente para me caçar me aceite como inimigo, poucos saberam da verdade e aceitar o destino. Seu filho precisa de treino as duas crianças...

_Ele voltará.

             Com ternura de um pai, o velho monge em corpo de jovem:

_Veja não mude a linha do tempo só gera mortes. Sentimentos tem muita força se pedir muito para Grande Terra Vermelha. Ele de voltará, não peça não será seu bebê, virá algo parecido com rosto de seu filho, falará como ele agirá as vezes e vai ter que para-lo pois vai jorra sangue na terra e homens bons vão para guerra. Você entende.

              Pegando um totem de madeira e pede para fazerem um para o filho a mãe fez um totem de pedras um colar e o pai fez de madeira que vira carvão o monge pinta a criança com sangue tinta dos pais um dos seus discípulos pergunta:

_A outra criança vai morrer?

_Energia conjunta, precisamos manter o mortal vivo. O Hélius está fraco deixemos que façam o ritual, quando puder falamos.               


Hélius: No caminho da VingançaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon