Facadas pela costa

46 3 0
                                    

                  Luki entende a direta no queixo se vira e segue a linha verde ao tocar vê do que se tratava eram Espíritos de Vingança, viu até onde o e Espirito morreu e um homem mostra a escada quebrada o chão de limo ou água, talvez do mar não viu buracos de infiltração o chão de pedra um lugar chamou atenção com uma caveira ossos, viu o desnível da escada não foi escorregão ele foi jogado contra a parede com muita força estava a subir, tinha um cantil com pouco de água aparecendo com um metro e 1,87 cabelo pretos corpulento, fardado aponta para o meio da escada que tinha um rombo por algum motivo mesmo sendo fantasma a movimentação era difícil tinha que se agarra nas paredes:

          -Parece que Ceifadoras não podem fazer umas coisas, então é assim que se distingue a hierarquia? Bom saber...

          -È a vagabundagem come solta, escala é mais rápido e seguro. Sabe escalar? Você é feito de energia pega a correntes e se concentra em um lugar, como onde você está vendo é um raio de luz.

                    Luki mentalizou e se tele transportou e levou August em queda livre no telhado perante a luz forte da lua se via o lago congelado, pousando suave diz:

            -Valeu pela dica. 

             -Quer me matar sorte que sou do corpo de paraquedista, Marinha, Aeronáutica e fuzileiros otário, não vai ser mole me levar pra vale irmão! Babaca do caralho! Te ajudo e me lança a 50 metros porra! Mirou onde no buraco da mãe!

              -Tá August tem problema com a veia?

               -Irrita não truta, foi pra vala faz tempo ela desistiu e morreu estou na luta e este bagulho é meu então paga para estar aqui, você é ajudante então o que o fantasma mostrou?

                        Se solta do paraquedas entra pelo telhado e vê Luki mostrando com a cena  protegendo uma criança com o dedo Luki alerta:

                 -Essa tá com raiva...

                 -Opa quebraram uma das poucas leis espirituais pelo jeito foi um espirito, matar uma criança não é espirito normal que pode, geralmente elas tem protetores fortes. Dei sorte o pagamento é em dobro.

                             A mulher segurava a mão da criança e o sorriso seboso de August some o próprio se curva joga uma luz no chão, pega areia de cova o espelho reflete a luz o rapaz estou o espelho a lareira pega fogo ele joga água do seu cantil apaga o fogo, Luki esquenta a água:

                    -Matou inocentes por chá uma infantilidade, mãe e filho... Seus amigos fantasmas estão um tanto irritado?

                     -Não dá trela para vitrola quebrada... Fica longe o raio criogênico e a agulha magnética. A lua perfeito raio lunar, vou te dar uma injeção letal uma overdose de onde puxa suas forças, primeiro, pode falar com ela.

                           Luki irritado mas intrigado parecia que estava carregando algo ou sugando:

                    -Faça meu chá criatura insolente. O espirito fala:

                    -Discórdias para quem dizem que governa. Uma rainha não agiria assim. Não sou que fala, seu rei morreu você e seu reino foi conquistado.

              O Espirito fica sem rosto e de forma de mulher branca:

                      -Um sem rosto esse Luki vai virar purê. Espera, eu invoco a alma de um inocente, explica por que a rainha dele que deveria proteger ele o matou, com os ossos te prendo a uma palavra, um nome como a criança se chamava?

                       -Eu não sei... O que é isso? Memorias de quem?

                       -Levanta o papel e escreve o nome dela ou o Anjo vai te destruir.

                As palavras e ações enlouquecem o Espírito que virou uma besta raivosa jogando energia explodindo local, as garras aparecem os dedos quebram e remontam articulações unhas como navalhas. levanta os longos dedos e eles são impedidos e ouve-se:

                        -Palavra... Cisne Blanco.

                Um escudo em forma de parede vai fechando, vestido virou lâminas.

                        -Ninguém quis saber de mim.

                        Acerta um soco voador com uma luz controlada e explodida dentro do escudo como uma lança Ausgust grita:

                        -Matou uma criança por que pararam as lives no tiktok e instragram se quer nome, Loch é de seu poema. 

                 O escudo pesa mais e lança atravessa o espírito imobilizado, tira sua lança joga o espirito na cadeira ficando na frente do escudo August repele, Luki acende fogueira e chá:

                          -Somos civilizados aja como animal ser... Luki leva um raio no peito e cai tonto, sobe a torre de novo...

                            -Se vai falar merda fala longe de mim! Diz August parado olhando para um anão, Luki percebeu aquela eletricidade, aquele pode, seria infinito mas tinha consequências:

                             -Se tiver condições eu dialogo? August chuta o telhado um raio no céus nuvens se formam;-Leva raio, meu nome é August vou mostra uma foto o nome da menina Yuri Mukimity, a casa 1896 foi vendida por um barão para um presente ao seu sobrinho que morreu no mesmo jeito veio e morreu sem uma coisa... Tem interesse sexual em mulheres ou seu falecido rei era afeminada, mãe e filha, mortas na casa da tia sem coração...Tia morta três semanas depois enforcada. Foi você a tia?

                               -Não vou...

                               -Essa pedra obriga a falar a verdade, um rubi preto com sangue xamãnico, diante um ritual. Essa é língua antiga Africana de um líder espiritual da Ubanda. Nem olha assim anjo tem tanta guerra santa que soldados de vocês tem nomes: Cruzados é guerra com sangue povo diferente. Nem tenta ir pro espelho a Ubanda trabalha com isso. Não me faz invocar pela cruz um arcanjo que fico puto, sou Cristão...

                   Pegando um incenso August olha para a fumaça e fala:

                                 -Bruxa do mar? E joga sua habilidade fora assim bem sabe seus crimes como autoridade temporal você será reclusa do templo dos espiritos e misticos e será presa no receptáculo e como autor da apreenção com testemunhas da sua infração escolho um Murakitãn, alguem tem adendos a defesa, preciso de uma prova de uma infração. Seria o protocolo. Hó principe de meia tijeta o Murakitãn é seu pagamento a fama é minha detive um espirito de bruxa de água de sangue sozinho, você vai colocar o Murakitãn em um morro, perto da cachoeira vai ser vendade, feche a respiração suma com seus sentido se puder Luki. Entendeu?  

                     Uma criança aparece olhando para August e diz:

                                  -Meu ursinho ela parece estar comedo.

                       August concente olhando para o anjo engolindo em seco fala e termo baixo e roco um pouco pegando um tipo de trauma:

                                    -Faço tudo pela terra, vale grana.

                                     -Claro o homem mais rico do mundo é mercenario por isso, para de negar a sí mesmo, você o recepitáculo da mão de direita de Deus. 

                           O anjo foi ao seu caminho a dizer tais palavras Luki achando ilariante vai ao espírito e diz:        

                                    





Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now