Um Guerreiro que não podemos lutar

175 12 1
                                    

_Acha que minto? Pois chamo meu líder.

        O velho fala ao ver um rapaz em cima de um Leopardo Branco o animal pará, Yang suga a energia e joga no céu então os dois bebês param de chorar sentiu a energia do mais velho se expandir então foi rápido:

_Você me chama de Deus e minha ação é soberana como a culpa por tudo que eu fizer é minha mas você me chamou e isso tem preço, vocês tiveram um século a mais... Isso tem um preço, peço que leve esse peso ao túmulo. Morreram logo, o vulcão vai explodir dei minha palavra que contando a verdade que você não contaria ou fugiria Zalco, O GRANDE.

_Obrigado senhor, você é um Deus?

_E você? Só vivi mais garoto Zalco tenho 200 anos mas vou morrer no físico eu sou a cabeça seu filho é o pé. E o outro garoto não sei me perdi na analogia no entanto minhas filosofias são de mestre pescador muitos não entende por hora vou tirar seu filho daqui para treina-lo se ele for Hélius original devo como Elementar pega-lo e treinar, isso nunca dá bom, como ensinei como fui ensinado passei aos meus companheiros que repeitem a decisão sua como pai...

              Uma voz veio de um circulo, um portal se abre e sai uma pessoa girando um chicote de fogo negro o ar formou um furacão o chão se parte ao meio e dois portais levam as crianças vendo que não venceria ou taria as criança a força:

_Aumentarei a gravidade nesse ponto, explicando quem estiver aqui morre o efeito borboleta tem falhas mas se eu fizer pressão a gravidade vai tornar um vorte-se o mesmo me alimentarei usando uma energia reversa. Yang conhece buracos negros? Estão cercados então...

_Seu poder é pular em universos, pode levar deve ser um Deus mais forte. Mas não esquece sou Zalco...

                O rapaz estranha o pai da criança tomar a frente e entregar o filho. Ao verem o chefe da tribo calmo os guerreiros não levantam as armas um único guerreiro levava as crianças uma mulher lindíssima a mãe da criança furiosa aparece nas arvores em forma de Jaguar:

_Bebê!!!

                   O colar do Olho do Jaguar a garota recua levando a luta para dentro da floresta para as arvores o Jaguar era rápido e forte no fim a mulher pula em cipos e manda o companheiro continuar a missão por claro não se tratava de um jaguar normal mas consciente foi por baixo dos cipos, uma raiz de rosas com espinhos toma aquela parte da floresta densa os cipos pega o Felino as flores lindas tinham espinhos assim como eram belas:

_Ei mulher inútil me joga o bebê, pelo jeito você é boa em matar mães de crianças, já sequestramos deixa essa merda órfã. E não me de ordens limpei até sua bunda, fala serio.

                 Joga as duas crianças  um portal se abre uma águia gigante acerta o rasante pegando uma das trouxas que tinha os bebês e acerta os sequestrador o rapaz e lança longe o mesmo para em uma cachoeira um guerreiro olha tira a pele de um urso da cintura e diz:

_Amor espero na margem.

                 Sem entender olha do outro lado do rio um homem segurando uma pele de crocodilo e uma mulher com uma pedra e uma cobra gigantesca de repente a cobra entra no totem e a se transforma em cobra gigante. Um homem aparece como em um teletransporte mostra um relógio as gotas de água param junto com todos em volta, olhando para o relógios desenhados nas mãos, com esmouquem, bate nas pernas e troca para um Lacoste para um short, camisa branca virou uma regata e um chapéu mexicano de guacamole e queijo e encontra o garoto coloca o chapéu, vendo o rasgo que as garras da águia fizera:

_fortes, não precisão da nossa intervenção ainda. Vai deixar marca ai, danado que desperdício, sei que estão parados no tempo mas vou precisar tirar só um minuto do tempo de vocês, Lacoste é um Crocodilo ou um Jacaré. Seria pergunta na Austrália cobrinha parada se sim, não tenho ver a hora de me esbaldar nas ferias. 

_Ainda. Surpreso mas nem tanto o homem arruma o relógio e diz a Yang: 

_Vamos dizer que os frutos são bom a colheita vai ser farta? Eu ouvi 2 choros a muito tempo esse universo perdeu o consenso de finito. Uma pena de Águia, não deveria ser tão forte, os bebês juntos no barco, podem dar uma lição em pupilos ruins?

_Peça que ele rendam, não agirei como açougueiro.

                      O Homem ri e fala claro e pausado:

_Que bunitinho Yang a mortalidade te deu senso decência no entanto temos níveis de hierarquia diferente, não mandei fazer nada faça o que tem que fazer o maior pecado de todos ''Finja ignorância''. Um Elementar achando que é algo, perto de você sou Deus me poupa Yang moralismo.         



Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now