Um bom Álibi

51 3 0
                                    

      Comendo um café para o Jejum diário em memória ao pai no primeiro ano mandou 3 cartas para os reis ocidentais para uma convenção de paz e comércio. Um mensageiro corria ao ver Luki se ajoelha e entrega uma mensagem:

             -Não vou ao reino de Franquia, parabenize seu rei pela tentativa de assassinato, Ocidentais sempre surpreendendo muito criativo, por isso que sua literatura é de alta astucia e pericia os seus, Dramas/Suspenses.

     Luki levanta o braço faz 2 com os dedos lado direito, os ninjas levantam escudos:

           -Dois a frente, 2 atrás e um para corpo a corpo. Armas longas arco e flecha, curtas e médias distancia vespa, espada e punhas a corpo a corpo.

    Luki viu o Eunuco cair morto e um homem se apoiar com  sua espada enfincada e puxa a espada mas levou golpe reto de uma espada de esgrima, vendo sangue nas vestes reais, Luki puxa a espada de kempo, de costa desvia de uma flecha de uma vespa a flecha correu o braço de Luki que parou a ponta e devolveu o presente, uma flecha na garganta. O Arqueiro em pânico corre com o rabo entre as pernas o outro vira seu arco e acerta a cabeça do covarde. O Vespeiro restante corre para o outro que escreve: Notifique.

    Acenou com sinal de soco: Segura. 

   Olhou para o companheiro de arma e acenou: Não

    O vespeiro restante puxa a espada espada e se esconde na neve e roxas, Luki vendo isso fala:

                -Cuide do ferimentos do nosso amigo, Espada espere tenho perguntas e tenho dois corpos cheios de sangue só uma pergunta dessa vez vai ser difícil mas sei que você ajudará. 

     Nas montanhas dois Mongois pegaram seus cavalos pequenos e cortaram caminho para uma emboscada antes de levantares as espadas e flechas foram surpreendidos por uma Avalanche controlada tento em vista que Luki sabia da localização de 4, um morto o informante deixaram ir, dois presos machucados os dois feridos de certa forma severamente. 

     Luki tomava seu chá enquanto esperava seu banho:

                -A esposa 1 fez seu relatório. Disse o Eunuco vendo Luki parar o fluxo da queda da água até a ultima gota.

    Luki interrompe e o estrondo da água deixa o Eunuco em pânico:

                -Sabe como consegui esse poder? Desliguei o senso do certo e errado do meu cérebro não tenho empatia ou emoção...

     Raijin sorri e diz:

                 -Dessa forma esta tentado afiar suas presas com um martelo. A esposa 2 está aqui não gosto como refere a elas. Quero ver esse leão sem pele e presas brigar com suas leoas.

                  -Anotado seu descontentamento mas como posso ser Leão e eu uma cobra escolha senhor e perante a nomes como são chamada, Rainha e concubina melhor?

                    -Quer chamar uma princesa Mongol guerreira de guerra de 200 soldados de escolta de concubina. Vai nessa filho! Vai morrer cedo tadinho ou pior podem tirar fora a masculinidade dele, merecendo tá. Esse cheiro?

   Uma espada gigante cai do céu na frente de Raijin que leu:

                      -Calma com andor Hélius exercito do passado fica no passado, cada um com seu problema Luki se vira.

    Tábata estava a pegar a espada e leva uma joelhada no queixo e com o promo da espada de esgrima derruba a mulher e ouve:

                       -Mate, fatie, um corte, não vai matar, ela traiu...

    Luki perde a consciência e recobra antes de atingir Tábata desesperado tenta soltar a espada, pegou um machado a madeira bateu e partiu a lâmina e Raijin some e volta com Yang preso e amordaçado ao ser libertado, tiraram a mordaça:

                          -Não vejo problema a arma aceitou o dono, peça para ela sair é treino básico, pensa e ela sai. Raijin te ensinou antes de empunhar isso né? Certo Raijin você a força a prisão mais perigosa do universo com um portal universal, qualquer coisa vem por ele, seu filho pegou a maior espada, arma de 5 séculos sem treinar? E o Hélius é burro. Eu mereço!!!Eu vou ajudar, mas banho, sauna e comida e água de fonte, daquele lugar era igual urina. Luki ela tentou tirar sua arma. Quem controla o reino? Escolham logo. Raijin não se meta ou perdera seu filho para sempre.

    Luki salta e para embaixo da queda da cachoeira e ordena:

                           -Outra fonte sumam todos!

   Yang dá a volta e vai ao pé da montanha, faz um incenso na pedra uma fumaça verde apareceu e por fim Yang pergunta:

                          -Quem o treinou e quantos ele matou?

                          -Tem guerreiros humanos, Africanos, Vikins, tem uma garota do bambu mas é bebê e como nós fortes tem 2 africanos os outros são jovens e sei que ambos tem muito trabalho onde vivem, um benevolente demais e o outro é Guerra sobrevivente, não vai viver muito.

                          -Raijin subestima tais deuses, não luto nunca por isso estou vivo e com uma corrente, algum entidades tem escolhas, esse escolheu lutar. Eu aprendi outro jeito de batalhar.

     Dizendo isso vai a Luki põem um pão de mel arroz doce e um bolinho de feijão e saque se senta, Yang comia pensa olhando o braço de Luki, acabando de comer, com uma faca corta Luki, regeneração na hora, os ninjas preparando suas armas, Raijin mandou ignorar e ir atrás dos Mercenários. Acima do cotovelo Yang enfinca as adagas tira elas, Luki se curou em instantâneo:

                      -Quanto tempo ele está com essa arma?

                       -Um mês.

                       -E esta assim? Muito bem se a espada ganha poder com sangue deve se curvar a água.              


Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now