Marionete do Destino

25 3 0
                                    

                     -Boa noite sua raiva é notável e compreensiva mas ações, esse brinquedo é de uma mãe e de uma criança se ouver traço de racionalidade em sua mente terá o peso certo na sua consciência. Por isso no entanto matar e destruir é algo que poucos gostam, por isso seu barco pode ser encaminhado terá missões para estravassar e outra, não tão boas triviais como a vida... Venha ao meu lado você terá a certeza da traição mas sem mim A perdição eterna... Eu prometo se por te trair vou te dar um objetivo... Me matar uma nova vingança...

              Luki sorri decendo o castelo, derepente o anjo furioso aparece na frente na hora de atacar sente uma rajada de energia os olhos esbulhados, rosto calmo e sempre conciso, os destes sangrando com a boca fechada, o olho de tanta fúria que deixa o raio passar como um espelho, tanta força lançou os músculos ao limite da combustão e queima o sangue da veia o raio foi tão forte que o escudo se estilhaçou e um homem de branco batendo no relógio de pulso com as luvas brancas transforma o raio em sal e diz :

                          -Olha há hora. Não use sua força assim olhe A Transportador August!

                          -Pacote feito e embrulhado. Diz agosto:

                           -Uma bolsa? Colocou o Espírito em camisa de força dentro de um Murakitãn? Sabe quanto custa, isso? Diz o homem parecendo ter total repeito prerante August:

                             -Sem grilo sou rico e com esses terá o gás natural e fontes naturais, pretóleo e pedras preciosas, sou o homem mais rico do mundo... Luki comigo predinha seu trabalho não acabou vamos...

                                -Tentou matar ele agora com um raio? Diz o Homem com cara Branca arrumando sua luva:

                                  -Lembrei da montanha de bufunfa que rola se não der merda essa missão valeu 10 mil foguetes, toda água da terra é salgada quer dizer que agora... A doce é minha e se beber paga xeque chefe.

                      Pegando uma faca abriu um circulo e disse:

                                     -Ai o velho está louco de raiva vem logo. Diz agosto para Luki:

                     Entrando em um burraco para em uma pedra e um penhasco, pegando um frasco corta mão de Luki e sua pega a mochila tira A Cisne Negro amarada e falando língua Wicca antiga segura uma pedra a mulher perde os poderes e vira humana e tudo vai a para pedra e diz:

                                     -Suas deusas tiraram seu poder, olha quem não é digno nem para ser Bruxa das Sombras, conseguiu ser espurgada pelas perdas... O que não vai fazer o Murakitãn por orgulho, uma Bruxa que não faz Bruxaria, sou Feiticeito posso fazer o Murakitãn mas a regra o seu código, poder por oferendas e você nega as deusas?

                     August era frivoro brutal puxando cabelo, Luki larga a mão de August da mulher:

                                        -Não não. Não sou um cavaleiro branco, perdendo esta sua amada tradição, meu povo aranca cabeças e arrancava o coração para comer. Me identifico minha criação não foi das melhores, arranca o coração depois da missão fechada, sem por que é um instinto animal, você não fez por que ele te traiu? Você tinha um lado que queria mostrar o seu outro lado, então qual foi a tolerância?

                                         -Mil anos sem magia e imortalidade. 

                   Diz Luki rindo com um gesto recebe umas ordens furiosas mas curiosas, tinha muito aprendizado. Pareceu um tipo de arte, calmo pediu um pano descoberto o lugar mais plano que conseguiu com uma faca começou a arrumar um local para se limpar pegou bolinho de arroz um bambu três copos, bolo de feijão:

                                        -Sabe eu vi mortes horiveis quando novo meu pai me fez estudar, algo como fezes e mel repulsivo, estou dizendo a certeza do mundo que ele acaba e as pessoas traem no entanto vale para todos vocês foram azarados. Sou o príncipe faz isso me mata e ganha um reino, mande meu irmão para o novo mundo. Case com ele antes e mandeo de volta...

                                         -Não rola, se não quer, não negociamos muito menos imploramos isso é um trato, eu mando, aqui a realeza é quem estoura miolos...

               Diz August olhando as horas do ponteiro, olha o sol enfinca uma estaca no chão:

                                         -Sabe onde ir ela não vai com você eu garanto. Pelo código último pedido e isso se refere a você, tente me manipular que você mato. Mulher não pode ser vista por nunca se trabalhar conosco e nunca se rebelar terá seu poder previsto após 100 neste tempo se algo acontecer selaremos-a em uma rocha sem segunda chance.

                 Rude e com voz rouca e estridente August se vai por um portal:

                                        -Sou uma criança vê não é? Por que você vê o mundo dos adultos assim? Eu mereço? O que eu fiz? Meu pai, morre, minha mãe devo escolher em matar meu irmão e ficar vivo? O que faria? Pode ler minha mente com o pouco de poder que resta, devo morrer ou viver? Escolha.

                                          -Esta pedindo pois eu não morro e quero um reino? Você precisa de experiência certa? E você quer que eu vá por que pois sou uma rainha que já sabe como governar e tirar impecilios na frente do império eu não tenho um filtro? Uma contradição eu casando com você os dois vão desaparecer então a lacuna esta vaga, não posso mostrar o rosto?

               Luki tinha lábios de vendedor de rua e com grande prefeição e a Bruxa enfeiçou o Murakitãn pós no rio, pegando a pedra Luki joga-a no chão e pega mulher a tira colo um burraco aparece, confuso como funcionava o burraco aquele mundo tudo novo fez o que sempre aprendeu a não fazer."Agiu sem pensar nas conseguencias". Quando parou em algo sólido vê branco depois de uma granada de som, viu somente preto. Acordaram com luzes Cisne bateu em um vidro e não ouviu som nem dela mesma, Luke acorda vendo a mulher bater:

                                           -Tem um burraco branco e preto e alto falantes, deixo ar o bastante para viverem seus corpos parecem acordados mas minha habilidade deixa você em um vaco. Meus parceiros têm pavio curto no entanto estava ouvindo vocês e sua idéia tende a ser plausível sua amiga entende que vai uma hora o Hélius frente a frente? Uma dama não deve sofrer tanto, chá e biscoitos, liberem o Oxigênio...

                                               -Não respire em grande quantidade!.... 

              Grita Luki ao apagar a mulher logo depois:

                                                  -A ideia é conversar com Hélius, fogo suga oxigênio no ápice da raiva e depois de uma guerra vai voltar treinado com suas memórias de volta com muita experiência, antes de falar ele vai torar vocês nem chegar perto vão. Vou treinar vocês eu posso controlar campos gravitacionais e outras coisas aqui o tempo não passa é simples meu caros tudo tem um preço, August quer cobaias para um aparelho que ele estava trabalhando. Volto o som e faço a  proposta dois socos no vidro se aceitam um que não. A negativa será tratada como traição e vou usar desentregador Espiritual para os dois.   





Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now