O fascínio por espadas

103 5 0
                                    

O Samuray olha meio estranho para o homem com armadura de cruzado e vendo um esboço de vergonha nos olhos dele pergunta:

        -A espada pesa depois de tanto tempo. 

O homem parado sentiu uma áurea negra que fez pro extinto puro se mover algo como um animal de um tipo de energia sinistra. A estrutura do templo não aplacavam a energia mas sim aumentava, percebendo o perigo um monge finge o esbaram o samurai pede a outro que explica-se o jogo de impura-impura estava claro. Olhou para trás e perguntou ao Mestre samurai:

          -Tem outro significado para carta?

           -Não querem proteger alguém grande.

             -Oi!!!Oi!!! Sou o Bartolo...meu! Cansaço, quem fez essa escadaria? Arrancar a cabeça de um palhaço desses? A energia daquela criança poderá estarem com problema, só ele interferiu?

Olhando para os demais que pela surpresa os monges e samurais se virar ao cruzado e alguns guerreiros que tinha clara forma de mestres prontos para degola-lo sentem a espada do cruzado alguns sorriem pelo desafio. 

              -5,6, não estou sendo pago para matar ou lutar além da missão, então olhem a carta se quiserem um duelo informal devem pagar e mandando um relatório e me ausentando a morte ou qualquer complicação do combate podem ler e minha missão deixem menos difícil, se não responderem quebro a pilastras que resta do resto do templo.

De novo:

                  -Como samurai a morte esta em meu dia a dia. O Celo é real confere mas o Católico é falso foi uns dos seus que conferiu mostrei para todos seus amigos que conheciam mas Celos gêmeos nascem mesmo dia e são raros o seu é de um ano atrás o Papa que assinou morreu não tinha forças nos 10 últimos anos de vida eu vou aceitar se saber do que se trata a missão?

                      -A morte de todos que ouvirem e verem o ultimo aviso. Tapem os ouvidos e fechem os olhos. Verdadeiro ou não é da igreja tem um infiltrado ou na corte ou que tem muito poder politico se é em termo real ou de dentro da própria casa do senhor. Como sabem sempre todos estamos brigando se matando seu Imperador junto ao Shogunados estão dispostos a paz se tivermos dispostos a trabalhar junto ao comercio da Rota da Ceda, por isso seu próprio líder deu a ideia de colocar um homem entre uma carga de suprimentos específicos que não levaria alimentos. Interceptaria uma grande quantidade de armas e pólvora e munição com descrição e sobre punições a quem me atrapalhar vocês sabem?

                         -Ninguém esta te contendo mas é normal os nossos devem ser punidos por nos estrangeiros só com ordem superior e sua missão sigilosa. Se interferir vai acabar alertando culpado, sendo quem é terá desentendimentos e muitos puxaram a arma. 

                           -A missão é sigilosa ou não viu , resolver também vejo uma espada na cintura?

                           -Hira Tamotoyumi vai ter muitos samurais que são fieis.

                            -Qualquer um, não importa sua posição a morte direta sem objeções ou o mesmo fim. Será acusado de traição de alto grau levando confisco de bens perdas de cargos e patentes e seus sucessores perderam o direito de ou ter uma faca nem menos uma espada, as Katanas de vocês serão a mesma que tirará sua cabeça.

                              -Não diga que não avisei, quente de novo.

                               -Conheço truques de pólvora, estou vendo o fogo.

O jovem samurai abre a porta sorrindo:

                                -Nem tudo foi truque, foi só o começo e atiça-se a fera, Bartolomeu, saque vou morrer só por abrir a porta?

                                -Gosto de bebida e a morte. Eu avisei mas faço uma carta que você ajudou sua família será poupada foi uma exigência minha. Faço como eu quero seu orgulho ou honra de samurai guarde para seu imperador.  

Ouvindo uma luta vai ao chão cheira a pólvora espera os samurais descerem a ponte e a outro templo o templário pensa se estavam ganhando tempo mas era pura cautela sua espada morta a tempos treme e rasga bainha, sentindo algo desvia e um homem aparece voando, pegando a espada com força lança uma rajada de ar quebra o portão e dissipa o fogo:

                                  -Sempre acontece isso? Era áurea não é humana?

                                   -Nos perdoe é o príncipe o demônio interno acordou com sua espada?

                                   -É minha culpa? Seu príncipe ser mimado? Que jeito de desperdiçar bebida... A China é grande e muitos samurais mas a técnica desse garoto é meio fraca... Ele é o príncipe, tem um mestre lá? Tenho que tomar cuidado com áurea animal mas do jeito que luta, sim. Espada Gêmeas do clã hishoromuya a luta acaba em um golpe.

Ao termino da luta o cruzado fica olhando com um centelhar de ódio com seu tamanho gigantesco vai ao garoto e pergunta:

                                     -Sabe que ele não lutou para matar?

                                     -Pois eu também é treino.

                                      -Não se usa uma técnica assassina em treino ele foi pressionado a deixar vencer.                     

Hélius: No caminho da VingançaWhere stories live. Discover now