29 Stu Macher

288 16 0
                                    

"Quando você grita, isso me deixa maluco. Se você desligar, eu desabafo"

notas-Para ser sincero o original é sempre melhor.

warn-non-con para dub-con, penetração NSFW (ofc), torção de sangue, creampie, dedilhado, simplesmente desagradável.

pairinig Stu macher x fem!reader
_________________________________________

"Rangimento ~"

Houve um barulho estranho vindo do andar de baixo da sua casa. Você acordou com o barulho estranho e sua respiração engatou quando ouviu o barulho se aproximando.

Você se levantou da cama lentamente enquanto se aproximava da porta, enquanto olhava para fora da porta do seu quarto. Ninguém estava lá, seus pais saíram a negócios. Deixaram você sozinho, sozinho com sua empregada, sozinho com seu mordomo e sozinho com seus guarda-costas.

Você se levantou da cama lentamente enquanto se aproximava da porta, enquanto olhava para fora da porta do seu quarto. Ninguém estava lá, seus pais saíram a negócios. Deixaram você sozinho, sozinho com sua empregada, sozinho com seu mordomo e sozinho com seus guarda-costas.

Enquanto você olha para o grande relógio pendurado na parede do corredor.

2h00

A janela brilhava ao luar, tornando o corredor mais assustador. Você nasceu em uma família rica, seus pais mal estavam lá porque estavam quase todos a negócios, um com o outro ou fora. A maior parte de sua ajuda doméstica havia partido e seus guardas já estavam dormindo, quando você ouviu um ronco suave.

Seu pensamento foi interrompido logo com o medo cobrindo todo o seu corpo, ao ouvir um baque alto, não alertou sua guarda pois eles continuavam roncando.

Você voltou para seus aposentos, como sua janela estava aberta, você rapidamente espiou para fora e fechou, cobrindo a janela com cortinas de seda roxa. Você suspirou, percebendo que era um galho quebrado, era estranho, a árvore não estava morrendo só para o galho cair.

Houve outro barulho, seu telefone tocou. Eram 2h da manhã, não tinha como ser seus pais ou seus amigos, talvez fosse o Tatum e não conseguisse dormir.

Você ignorou os pensamentos que passavam por sua mente, enquanto se sentava na cama no escuro e se olhava no espelho, antes de se cobrir com um cobertor, pronto para voltar a dormir.

Você se levantou cuidadosamente da cama e atendeu o telefone que estava perto de sua penteadeira. Você respondeu com um "Olá" baixo, mas audível, que você murmurou com seus lábios sonolentos.

"Olá linda" uma voz quase áspera, profundamente satisfatória, você ousa dizer que uma voz sexy falou ao telefone, talvez fosse Tatum pregando uma peça em você, "O que você quer?"

"Um estranho não pode conversar com uma garota bonita?" a voz soou, você não conseguia mentir, o apelido carinhoso e o elogio estavam fazendo seu coração palpitar.

"Às 2h da manhã, amigo?"

"Claro, por que não, quero dizer, você ainda está no telefone comigo, um estranho"

"Tenho que ir, tenho aula amanhã"

"Isso é uma merda, não é?"

"Sim, é por isso que tenho que ir agora"

"Espere-" o estranho disse rapidamente antes que você pudesse colocar o telefone de volta.

"Sim?"

"Quer jogar um jogo?"

"Não, obrigado" antes de desligar o telefone, "Desligue na minha cara, vou desabafar", a voz antes calma tornou-se ameaçadora, ao dizer a ameaça no telefone fixo.

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora