50 Billy Loomis

263 12 0
                                    

Nossos começos.

Billy Loomis X O ofício!F!Leitor

Resumo: As pessoas não gostaram do fato de você e Billy Loomis estarem juntos. Eles chamaram isso de queda de Billy Loomis, devido ao desaparecimento de sua mãe. As pessoas alegaram que vocês dois não pareciam combinar. Com seu corpo bronzeado e tonificado e suas roupas pretas e delineador.

Avisos: Menores DNI, linguagem, leitor é uma bruxa, ódio sexo, p em V, Billy mostra comportamento tóxico, leitor é uma bruxa, linguagem, ódio, Billy menciona querer estripar o leitor, os personagens são 18+.
_________________________________________

Pode-se dizer que em algum momento do passado você desprezou Billy Loomis. Ele ficou com garotas e as deixou enquanto traía a namorada. Ele era o tipo de homem que você não seria pego por perto. Até que ele "esbarrou" em você no Bradley's Video.

"Ah, desculpe, não vi você aí..." ele sorriu pegando os filmes que deixou cair. Ele olhou para cima tentando ver sua saia preta. Você zombou e pegou os filmes segurando um cigarro na outra mão.

"Fumar faz mal para você." Ele adicionou. Você olhou fixamente para ele, "Como se você se importasse". Você começou a caminhar até o balcão da frente. Ele correu na sua frente: "Você sabe que sim." Ele pegou o cigarro de você segurando-o suavemente. Você revirou os olhos continuando em direção ao balcão. Ele sorriu vendo você se afastar.

Durante o almoço você se sentou perto de uma árvore no pátio. Você notou Billy se aproximando de você. Ele enfiou as mãos nos bolsos da frente.

"Ei"

"Oi." Você murmurou. Você se recusou a olhar para ele e continuou o que estava fazendo. Ele olhou para seu grupo de amigos e depois para você.

"Você quer sentar conosco?" Ele ofereceu.

"Tentador. Mas não, obrigado." Você revira os olhos. Billy olhou para você antes de ir embora. Você olhou para cima vendo-o se afastar, você tinha que admitir que ele tinha uma bunda linda.

Foi assim durante semanas, Billy conversando com você do nada. Um dia você quebrou durante o almoço. Ele se aproximou novamente olhando para você.

"O que você quer?" Você se preocupou. Ele sorriu: "Só para conversar".

"Escute. Você pode conversar com muitas garotas-"

"Mas eu quero falar com você." Ele sorriu. Você ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça.

"Claro." Você murmurou. Você fechou seu caderno para abrir espaço para ele. Ele se sentou ao seu lado olhando seu caderno.

"Eu uh- ouvi dizer que você era uma bruxa-" ele sussurrou. Você olhou para ele, "Uh-huh.". Ele estudou seu rosto, "Como você adora Satanás?".

"Não." Você sorriu. Ele sorriu e acenou com a cabeça: "Eu não estou... julgando. Eu só estava curioso..." Ele se inclinou mais perto. Você enrijeceu: "Então é por isso que você queria falar comigo." Billy olhou para você: "Não. Eu queria ver se os rumores eram verdadeiros".

"Nunca disse que eram." Tu adicionaste. Ele sorriu: "Eu gosto de você".

"Claro.".

Esse foi o começo de sua estranha amizade. Sim, comecei a sentar com o grupo de amigos dele. Sempre que ele mostrava o PDA para Sydney, ele olhava para você. Você apenas olha para ele e depois o ignora. Mas assim que as matanças começaram ele se distanciou. Se você tentasse falar com ele, ele olharia para você e iria embora. Você voltou aos seus hábitos de não falar com ele. E ele voltou aos seus hábitos de dormir com outras garotas.

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora