33 Billy Loomis e Stu Macher

391 12 0
                                    

kinktober dia 27

Dupla penetração em dois furos | Emeto | S&M

Billy Loomis e Stu Macher
_________________________________________

A respiração de Billy é forte em seu ouvido enquanto ele fode você. Ele gosta mais assim, você de joelhos enquanto ele te segura por trás. Há algo nele fazendo isso dessa maneira, isso libera algo dentro dele que ele desconta em você. As mãos dele seguram seus quadris com força quando ele não está puxando seu cabelo ou batendo em sua bunda com força suficiente para doer sentar de manhã. Ele é grosso, levando seu corpo ao limite agora.

"Você gosta disso, não é?" Billy murmura entre os dentes cerrados, ficando mais forte por alguns momentos, como se quisesse deixar claro. O som de carne batendo contra carne preenche a sala e ele agarra seu cabelo, puxando sua cabeça para cima, fazendo você olhar para a porta quando ela se abre. "Você gosta de ser minha boa menina?"

"Você sabe que sim..." Ele te deixa estúpido, idiota, especialmente quando ele te fode assim. Como se você fosse algo que ele possui, e não seu parceiro. É uma merda, mas há coisa pior para se excitar. Você fecha os olhos por um momento e então sente algo roçar em seus lábios.

"Ela gemeu tão alto que tive que ir me juntar a você." A voz de Stu é amigável e calma. Como se ele não estivesse se tornando parte do que normalmente é uma experiência para duas pessoas. Mas isso acontece às vezes, e você tem muita dificuldade em dizer não quando está assim. E já aconteceu antes, vai acontecer de novo, então você sabe o que fazer.

Stu não é tão grosso quanto Billy, mas é mais comprido. Ele ainda enche sua boca, fazendo você engasgar enquanto tenta se ajustar às suas estocadas ansiosas. Normalmente Billy deixa você ditar o ritmo com boquetes, ele gosta de ver o que você fará por ele. Quão desesperado você ficará por causa do pau dele. Mas Stu é bem mais excitável, ele está ansioso para se sentir bem e então ele vai foder sua garganta até encher sua boca de porra.

Seu corpo está balançado entre os deles, você mal consegue ver o beijo desleixado que eles compartilham em você. "Foda-se ela com força. Faça-a gritar por nós." Stu está balbuciando, encorajando a aspereza de Billy, ele gosta quando Billy é tão rude que quem quer que ele transe fica dolorido pela manhã, mesmo quando é ele. E você não pode culpá-lo, porque agora você está gozando, chorando em volta do pau de Stu e eles sorriem para você, sabendo que você é uma massa nas mãos deles.

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora