62 Billy Loomis

221 18 0
                                    

Avisos: 18+ MDNI! Obscenidade! Menção à gravidez. Torção de reprodução. Tendo um bebê. Possessivo Billy.

Emparelhamento: Billy Loomis x fem!reader

Você é meu
_________________________________________

Você nunca teria pensado que acabaria assim. Nunca em um milhão de anos você pensou que seu namorado de 3 anos tinha um problema reprodutivo violento. No entanto, quando você disse a ele para apenas foder você quando vocês dois não conseguissem encontrar uma camisinha, você pôde ver algo mudar em seus olhos.

"Tem certeza?" Por mais que quisesse isso, ele queria ter certeza de que você sabia o que estava pedindo. E você fez. Você não era estúpido. Você sabia que era arriscado. Mas você estava com tanto tesão e realmente precisava dele. Você deitou de costas, tão nu quanto Billy na sua frente. Ele estava procurando preservativos. Você abre mais as pernas, chamando-o de volta para você.

"Por favor, Billy. Preciso de você." Seus olhos estavam suplicantes, tentando puxar Billy sem muito sucesso. Ele, em troca, jogou a carteira para o lado e foi até você. Seus olhos estavam tão escuros como você já tinha visto. Quando ele subiu em cima de você, você ansiosamente envolveu as pernas em volta da cintura dele. O pau de Billy já estava vazando pré-gozo.

Ele esfregou a ponta sobre sua boceta brilhante, sempre empurrando um pouco, mas puxando para trás novamente, fazendo você choramingar.

"Billy, por favor... Por favor, me foda. Quero sentir você dentro de mim."

"Sim? Quer meu pau nu dentro de você? Deixar-me te foder cru? É isso que você quer?"

Você assentiu ansiosamente e agarrou seus ombros. Ele te deu um beijo apaixonado e com um movimento rápido ele estava dentro de você. Sua boca se abriu, deixando escapar um gemido profundo. De alguma forma, parecia muito mais íntimo tê-lo nu dentro de você.

"Porra, você é tão quente e macio." A voz de Billy era incrivelmente profunda. Para ser justo, essa não era a única coisa profunda.

Ele não lhe deu muito tempo para se ajustar quando começou a se mover. Batendo os quadris dele contra os seus.

"Nunca pensei que sexo com você pudesse melhorar." Seus olhos estavam selvagens, mas você mal conseguia manter os seus abertos. Ele estabeleceu um ritmo implacável. O cabelo dele caía no rosto e ele olhava para você com fome. Ficando cada vez mais implacável quando ele olhou entre vocês dois e viu seu pau nu entrando em você uma e outra vez.

"Foda-se, querido! Vou te encher muito bem." A ideia de Billy encher você com seu esperma quente fez você apertar em torno dele. Billy sorriu com isso.

"Sim, você quer isso? Quer que eu foda bem e profundamente? Engravidar você?"

Você choramingou com isso, apertando ainda mais o pau dele.

"Oh, você realmente quer isso. Porra, vou ser completo e completo com meu bebê. Vou deixar todo mundo agora que você é meu!" Ele acelerou o passo.

"Billy-" Gemidos devassos escapando de você. Sua boceta esmagando enquanto Billy atacava você uma e outra vez. Era música para os ouvidos de Billy.

Um impulso particularmente forte fez você arquear as costas. "Foda-se Billy!"

"Você ficaria tão bem grávida!" Ele não estava desistindo. Você não achou que ele ficaria tão entusiasmado com a ideia de ter um filho com você. Mas a maneira como ele falou sobre isso deixou você todo quente por dentro. Você sentiu como se todo o seu corpo estivesse em chamas. Parecia que ele estava em todos os lugares ao mesmo tempo.

imagines de scream:1996Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ