42 Billy Loomis

238 15 0
                                    

Consentimento Não Consentimento

Billy Loomis X F! Leitor

Resumo: Billy e Stu escaparam impunes dos assassinatos. Billy e você compartilham um pequeno trailer, depois de uma discussão Billy mostra o quanto ele te ama. Os personagens têm mais de 18 anos. Relacionamento pré-estabelecido.

Advertências: MENORES DNI, Angústia, p em V, brigas, linguagem, degradante, sexo desprotegido. Gritando com Billy.
_________________________________________

Você estava deitado no sofá dele assistindo Sexta-feira 13, Parte 2. Ele não falava muito, andava de um lado para outro da cozinha e da sala. O cheiro de manteiga dominou a casa. Um suave “merda” foi murmurado na cozinha.

"Tudo certo?" Você gritou.

"Sim" ele saiu segurando uma tigela de pipoca. Ele segurava duas cervejas entre os braços e o torso. Ele colocou a tigela no seu colo antes de se sentar ao seu lado. Ele lhe entregou uma cerveja enquanto olhava para a TV. Você pegou a cerveja e suspirou audivelmente.

"O que é?" Ele olhou antes de se concentrar novamente no filme. Você abriu a guia, "É sábado, dia 14.".

"Eu pedi desculpas." Ele murmurou. Você tomou um gole de sua cerveja, "Você disse que assistiríamos juntos."

"Stu precisava de mim?"

"Para quê? Chupar o pau dele?-" você cuspiu. Ele olhou para você, seus olhos eram frios e sem alma. Ele estava sempre com Stu agora, nunca com você. Você queria que ele estivesse com você, você bufou.

"Qualquer que seja.".

"Você é patético." Ele sussurrou. O veneno da voz dele doeu, você bateu a tigela de pipoca na mesinha de centro. Você foi para a cozinha, Billy suspirou seguindo você.

"Qual é o seu problema?" Ele bateu as mãos no balcão. Você revirou os olhos, "Você! Você é o problema!". Ele olhou fixamente para você: "Você está sempre com ele! Nunca comigo!" Você continuou.

"Você está sendo dra-"

"Cale-se!" Você gritou. Ele franziu as sobrancelhas e agarrou o balcão com força.

"Você está sempre com Stu! Quando foi a última vez que saímos?! Ou fizemos sexo! Você sempre dorme no sofá! Nunca na cama comigo! Ou quando você simplesmente me fode, sem avisar! Eu quero isso de novo!" Seu rosto ficou quente devido aos gritos. Billy apenas olhou para você: "Sinto muito". Você balançou a cabeça, "Eu... você sabe como Stu pode ser. Desde o pai de Sydney, ele-".

"Eu sei." Você interrompeu. Billy olhou para você, estudando sua linguagem corporal. Você não acreditou nele, ele cerrou os dentes.

"Ele sente falta de Tatum e quer companhia, só isso." Ele cruzou os braços. Você suspirou: "Sinto muito..".

"Entendi. Estive fora, mas ele precisa de mim."

"...Eu preciso de você-"

"Sinto muito, ok!" Ele gritou. Você pulou para trás: "Estou trabalhando o tempo todo! Stus de luto ou algo assim! E você está indo para a faculdade comunitária!". Billy se aproximou de você, "Estou tentando.".

"Eu sei. Você... Você acabou de quebrar suas promessas." Você defendeu. Ele chupou os dentes, "Sinto muito ..". Você olhou para os sapatos dele, para os documentos desgastados. Ele se aproximou ainda mais, fazendo com que você olhasse para ele.

"Está bem.".

Eles se aproximaram, ele te abraçou. Você se apoiou nele, não gostou de brigar com ele. Você se sentiu horrível, sabia que ele estava tentando, mas precisava dele. Ele beijou o topo da sua cabeça, "Vá se preparar para dormir...".

Você acenou com a cabeça caminhando para o seu quarto, você mexeu na roupa suja. Você vestiu o pijama mais limpo que encontrou. Você foi até o banheiro pegando sua escova de dente. Você abriu a torneira, molhando a escova de dente. Billy encostou-se na porta, sua camisa havia sumido. Você olhou para ele: "O quê?".

"Você é tão bonita." Ele sussurrou. Você coloca pasta de dente na escova de dente: "Se você está tentando falar comigo, não está funcionando". Ele entrou no banheiro atrás de você.

"o que você está-"

"Escovando meus dentes." Ele murmurou. Ele se inclinou sobre você para pegar a escova de dente. A virilha dele empurrando sua bunda. Você ignorou e escovou os dentes. Ele roçou atrás de você e olhou para você. A pasta de dente branca borbulhando nos cantos da boca. Você cuspiria na pia curvando-se um pouco. Billy deslizou suavemente a mão em seu quadril. Você ignorou de novo, escovou os dentes mais uma vez. Billy desabotoou lentamente as calças o mais silenciosamente possível. Você escovou a língua, fazendo com que você engasgasse um pouco. Billy se contraiu e forçou seus quadris contra o balcão.

"Ai!" Você gemeu olhando para ele. Ele olhou em seus olhos, seu pau esperando para te devorar. Você piscou, "Billy ..". Ele empurrou seu short para baixo e separou suas pernas.

"Continue fazendo o que você está fazendo." Suas palavras foram arrastadas devido à escova de dentes. Você assentiu tentando escovar os dentes. Ele se arrastou antes de empurrar. Ele gemeu de prazer, a escova de dentes pendurada no canto da boca. O contador empurra seus quadris causando uma marca. Você se contorceu empurrando-se para trás, ele bufou segurando seus quadris. Ele se inclinou, jogando toda a sua maquiagem e produtos de higiene pessoal no chão. Ele pegou você e colocou seu torso no balcão. Ele segurou seus quadris empurrando em você.

Ele não falou muito, ele olhou nos seus olhos. Um sorriso suave se formou enquanto ele observava seu rosto se contorcer de prazer. Ele se inclinou sobre seu corpo, o lábio roçou sua orelha.

"Foi isso que você perdeu?" Ele sussurrou. Você abriu a boca para falar, mas apenas gemeu. Ele sorriu: "Não há muito a dizer agora, hein?". Você curvou os lábios, "Foda-se". Ele riu: "É isso que estamos fazendo". Você soltou um gemido tentando segurar seus gemidos. Ele riu e tirou a escova de dente da boca.

"Aqui. Já que você quer ser uma prostituta ingrata." Ele enfiou a escova de dente na sua boca. Ele sorriu enquanto puxava seus quadris em sua direção.

"Nunca..." ele bateu em seu núcleo. Ele recuou um pouco, "Grite... comigo... de novo." Ele bateu entre cada respiração. Você assentiu, ele agarrou seu queixo.

"O que você diz?" Ele tirou a escova de dente da sua boca. Você respirou pesadamente: "Sinto muito, senhor... não farei isso de novo". Ele sorriu, “é mais parecido com isso..”.

imagines de scream:1996Onde as histórias ganham vida. Descobre agora