63 Billy Loomis

203 11 0
                                    

Coxas grossas

Dia 7 de Kinktober: Livração de Coxa

Emparelhamento: Yandere! Billy Loomis x Leitor

Tw: NSFW, poli implícito, provocação.
_________________________________________

Você deitou na cama, cansado da sessão extrema com Stu. Deus, parecia que todos os dias deste mês eles faziam algum tipo de sexo com você. Foi muito cansativo e você sabia que era apenas uma questão de tempo até que os dois se juntassem a você. Suas coxas se contraíram com o pensamento e você teria explorado ainda mais se não fosse por uma batida na janela.

Você franziu a testa, inclinando a cabeça confusa, antes de ir até a janela para se encontrar com um dos homens do momento, Billy.

"Me deixar entrar-"

"Por que eu deveria?"

Ele olhou para você através do vidro. Você podia ver a raiva vomitando em seus olhos, fazendo você sorrir. Você gostou de ter poder sobre ele, isso te devolveu a dignidade que você perdeu durante o sexo.

"Pare de brincar comigo, S/n." Seu tom era afiado e direto, enquanto você provocava o desbloqueio da janela. Ele observou você de perto, "Vamos, S/n."

"Ah, você não gosta de ser provocado?"

Sua carranca se aprofundou, "Vamos, S/n. Por que não terminamos o que começamos, hmm?"

"Oh?"

Ele apontou para a janela: "Que tal você abrir a janela e eu te mostrar?"

Você revirou os olhos antes de finalmente abrir a janela. Você é empurrado contra o chão enquanto Billy pula em você, beijando e passando as mãos pelos seus cabelos.

"Billy- Deixe-me fechar a janela. Está frio."

"Billy- Deixe-me fechar a janela. Está frio."

Ele geme, mas finalmente sai de cima de você. Você vai até a janela, fechando-a rapidamente. Você sente mãos envolvendo você e ele cheira você.

"Novo shampoo?"

"Sim, é da sua mãe."

Você o sentiu enrijecer atrás de você e se sentiu mal por suas palavras, mas isso desapareceu quando você o sentiu empurrá-la para a cama.

"Eu ia te foder bem, mas agora você tem que implorar."

Você se move lentamente para cima e para baixo na coxa dele, tentando obter qualquer atrito enquanto ele se apoia na mão, observando você. Você parecia tão patético assim e ele adorou isso. Ele podia sentir suas calças apertadas por causa do show, mas ele estava bem em esperar.

Ele pula as pernas enquanto você acelera o passo, balançando para frente e para trás. Sua cabeça estava no ombro dele e você mordia o lábio enquanto tentava controlar seus ruídos. Ele coloca as mãos em volta da sua cintura, ajudando você a acelerar quando você estava começando a tremer com o orgasmo que se aproximava.

"Oh, meu bebê vai gozar?"

Você gemeu no ouvido dele e então ele apertou suas mãos em volta de sua cintura, parando seus movimentos. Você choramingou com o gesto, o que só fez Billy rir em seu ouvido.

"Ah, querido. Por que você simplesmente não goza?"

Você olhou para ele, ou pelo menos tentou, mas ele estava te segurando com tanta força que você não conseguia se virar, "Você é um idiota."

"Sou?"

Ele começou a balançar você lentamente de novo, movendo a perna para frente e para trás, esfregando sua boceta nua. O nó voltou, mais apertado e extremo do que antes e você acelerou o passo, cravando as unhas no bíceps dele. Finalmente, você se desfez, gemendo alto.

"Uau, se eu soubesse que poderia receber esses ruídos pornográficos de você, teria feito isso muito antes. Deus, Stu vai ficar com tanto ciúme."

imagines de scream:1996Where stories live. Discover now