► Capítulo trinta e três

696 69 4
                                    

Observo os flocos de neve caírem lá fora, fazem seis dias que Naomi não acorda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observo os flocos de neve caírem lá fora, fazem seis dias que Naomi não acorda. Não sei se fico preocupado ou fico aliviado.

Caminho até a cama, deixo minha xícara com sangue na cabeceira da cama e me sento.

— Será que você está sonhando? — Eu passo a mão pelo seu rosto. — Se estiver, acho que está tendo o melhor sonho, parece tão serena. — Eu sorrio para ela. Gostaria que essa expressão estivesse sempre no seu rosto. Gostaria que Naomi fosse feliz o tempo todo.

— Vou tentar resolver tudo isso. — Eu me levanto a deixando ali.

Mais uma vez eu e Sebastian não conseguimos descobrir nada. Isso me deixa frustrado. Me sinto imponente, quero que Naomi viva, cometi um erro ao mordê-la e sei disso, queria que pelo menos pudesse fazer algo agora.

Suspiro olhando para a sala, essa casa fica tão silenciosa e solitária quando Naomi não está aqui. É como se ela tivesse sido arrancada de mim novamente pela morte.

Suspiro frustrado.

•••

Quando senti que Naomi acordou foi incrível. Fui ao quarto imediatamente e minha mulher estava sentada na cama com a cara mais confusa que alguma vez vi.

Eu sabia que ela estaria faminta quando acordasse e faminta de um jeito que a comida humana não conseguiria saciar. A levei para caçar.
Foi incrível ver Naomi perseguir e pegar seu alvo. Ela sugou o sangue com maestria como se já tivesse nascido fazendo aquilo.

Claro que depois ela ficou assustada, mas a tranquilizei. Entendia suas dúvidas, não era fácil ter que lhe dar com tantas coisas novas ao mesmo tempo.

Estávamos bem e ela me perguntou se poderia ligar para o bastardo do Christian Baaiman. Eu sei o quão rebelde Naomi é, e mesmo se eu dissesse não, ela iria ligar escondido, então permiti.

Mas foi tudo tão rápido! Naomi subiu para o meu escritório, a empregada gritou me chamando e ela estava no chão segurando um dos nossos porta-retratos.

Aquela visão foi dilacerante. Pior ainda foi o jeito que ela me olhou. Como se eu fosse um estranho. Como se não me conhecesse.

Ela pediu por respostas, mas não tive coragem de às dar. Não aguentaria mais um olhar daqueles vindo dela.

E então Naomi ameaçou me deixar, eu desafiei pois sabia que ela poderia ser rebelde e desobediente, mas não ao ponto de ir embora e me deixar.

Mas ela o fez, saiu pela porta de casa e desapareceu. Claro que eu iria atrás dela, eu só precisava deixar que ela pensasse um pouco.

Um erro. Parei de sentir Naomi em um momento. Era como se ela não...existisse mais!

Fui até o último lugar que havia a sentido, mas não a encontrei.

Fiquei maluco. Liguei para Sebastian na hora. Precisava encontrar Naomi.

Capítulo curto eu sei! Mas é só desenvolvimento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo curto eu sei! Mas é só desenvolvimento.

Vote para o próximo capítulo.

O Vampiro que não me amaWhere stories live. Discover now