Epílogo

226 18 12
                                    


        Vida adulta, como podemos definir?
A verdade é que nenhuma resposta seria boa o bastante para definir o que ser a adulto é, um dia você sonha em completar dezoito anos e quando percebe quer voltar aos quinze onde sua maior preocupação era nao tirar uma nota vermelha na prova de geografia. A verdade é que a vida adulta pode ser muito muito dura na maioria das vezes mas perceber que aos poucos você consegue sua liberdade, estabilidade e paz é satisfatório.

        Não é preciso de uma pesquisa para saber que a maioria dos jovens adultos e adultos gostariam de alcançar a maioridade e não ingressar em um emprego, ganhar dinheiro sem trabalhar é exatamente o sonho de todo jovem brasileiro, ou pelo menos o sonho de Samy.

          Um ano havia se passado desde toda a confusão e a garota recebeu um cargo maior como coordenadora de maquiagem e cabelo dos garotos devido seu esforço e bons resultados, não havia mais problemas, Seungmin e ela estavam bem juntos, os garotos continuavam amorosos e saudáveis, Yuna ainda era sua amiga e Sanji fingia que não conhecia ninguém, de tornou tão insignificante que desapareceu na empresa. Tudo estava bem e apesar do cansaço da semana Samy estava animada pois pela primeira vez pegaria férias junto a Seungmin.

         A garota saiu do banheiro secando os fios úmidos, era sexta feira, onze da noite. Sorriu ao perceber que Seungmin estava sentado na cama apoiado na cabeceira assistindo algo na televisão.

        — O que tá assistindo? — pensou em sentar ao lado dele mas foi impedida, Seungmin a colocou entre suas pernas e abraçou por trás.

         — Pokemon — respondeu totalmente concentrado na tela.

         — Hm... — Ela apoiou as costas no peitoral alheio e fitou a televisão também em silêncio.

         — Amor.

         — Oi.

          — Seu celular tocou enquanto tomava banho, não atendi a tempo — ele se esticou e pegou o celular no criado mudo ao lado entregando a ela.

     Samy desbloqueou e por um momento seus olhos saltaram, Seungmin observou a tela curioso e a garota não tardou a retornar a ligação.

        — Alô? — Seungmin a fitou ainda mais curioso, ela estava falando em português.

        — Samy?

         — Sim...

         — VIADOOOOOO! — o grito ecoou pelo telefone fazendo a garota rir — Não acredito nisso, você tá viva!

          — Eu sempre estive

          — Mulher que saudade de você, como que tá a vida aí do outro lado do mundo? Eu vi que o bofe que você trabalha é a coisa mais lind... — Samy riu e o telefone foi puxado, Seungmin apoiou o queixo no ombro dela a fim de escutar mesmo que não fosse entender e Samy começou a fazer carinho em seu rosto — Oi filha!

           — Oi mãe, tudo bem? — Respondeu sem a mesma animação.

           — Eu tô ótima, e você? Aí que saudade de você meu amor!

             — Eu to bem... — Ela sorriu sem graça — O que houve? Vocês não me ligavam desde a morte da vovó.

              — Então filha, você vai precisar vir pra cá — Samy congelou por um instante e ao perceber Seungmin apertou mais sua cintura — Parece que sua vó fez um testamento e o advogado quer ler ele pra nós semana que vem, ele disse que sua presença é extremamente importante...

          Ir pro Brasil? Agora? Rever a mãe, o padrasto...

         — Bicha é um babado fortíssimo, vem pra cá! — O telefone foi puxado novamente e Raony, o primo de Samy começou a falar — Vou te contar melhor no WhatsApp, beijo!

        Samy desligou e ficou um bom tempo parada apenas sentindo os beijos calmos em seu ombro que o namorado deixava, ela respirou fundo e se virou com cuidado sentando sob o colo dele, Seungmin sorriu e repousou as mãos em sua coxa e Samy segurou seu rosto com ambas as mãos.

        — Quer ir pro Brasil comigo?

      

______

AUTORA ON

  EEEAAAAI GALERA!

Devido a pedidos decidi começar uma segunda parte de Cover Me, espero que vocês gostem e acompanhem direitinho!

  Vou tentar postar um capítulo novo todo dia mas adianto que não ando muito bem de saúde então possa ser que alguns se atrasem, nos finais de semana não terão capítulos novos.

Estão preparades para essa nova emoção?

Senti falta de vocês!

Boa leitura ♡

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now