13 - Segredos

83 11 6
                                    

      Samy se manteve em silêncio até que Seungmin entrasse no evento, ela se encheu de amor e paixão quando percebeu que ele estava mais calmo. Inúmeras fãs estavam na porta de entrada do desfile e Samy se animou em perceber que estava certa desde o início.

      Seungmin passou o evento todo sorrindo e acenando para as pessoas enquanto Samy, o manager e a estilista organizavam os materiais para a after party, a festa privativa para o convidado, ou seja, ninguém além de Seungmin poderia ir. A garota aproveitou para contar tudo ao manager e ele se encarregou de passar todas as instruções de cuidado para o garoto.

         Eram dez da noite quando Samy saiu do banho, Seungmin já estava pronto, a maquiagem e o cabelo estavam ok e ele só precisava se trocar e ir pra festa.

         — Oi

        — Ah! — ela gritou assustada e colocou a mão no coração, no meio do quarto estava Seungmin que já devia estar no carro indo pra festa, ele riu e Samy se aproximou segurando a toalha com mais força já que era a única coisa que vestia — O que tá fazendo aqui,  você devia estar na festa.

        — É verdade? — indagou e Samy se ajeitou a frente dele começando a arrumar seu blazer.

         — O que, Min?

         — A história da NingNing...

         Samy respirou fundo e o fitou séria, Seungmin agora já não parecia mais tão preocupado.

          — É... — não contou pra ninguém mas só de pensar em alguém querendo roubar Seungmin já a deixava maluca, tudo a incomodou, a história, as possibilidades, ele ir a festa sozinho onde ela podia tentar algo e tudo isso na véspera de seu aniversário... mas como sempre, Samy guardou pra si — Por favor, tenta ficar longe dela se não quiser algo...

          — Se eu não quiser? — Seungmin riu e a segurou pela cintura — Amor, por que eu iria querer algo com ela?

           — Eu não sei, tá? Ela é linda, canta extremamente bem, dança, é rica, tem talento pra tudo... — Sem perceber começou a se abrir e não conseguia mais olhar para ele, só para o chão — Quem garante que você não possa querer se aventurar em algo novo, não é? Afinal, o que eu posso te proporcionar? Eu não sou... boa o bastante pra você...

         Seungmin sentiu o peito pesar, Samy levantou o rosto e seus olhos se encontraram, ela parecia sensível como se precisasse dele agora como ele precisou dela mais cedo. O rapaz negou com a cabeça várias e várias vezes e segurou o rosto dela com ambas as mãos deixando um beijo calmo em sua testa.

             — Você é muito mais... – ditou baixinho para que só ela pudesse ouvir — É perfeita, não tenha medo de me perder porque eu sou único e eternamente seu, qualquer impecilho que aparecer no nosso caminho vamos afastar juntos, entendeu?

          A insegurança ainda estava plantada no coração de Samy mas Seungmin sabia sempre o que dizer e como dizer para acalmá-la.

              — Desculpa...

              — Não tem por que me pedir isso, princesa... — deixou um selinho calmo nos lábios alheios e acariciou a bochecha dela podendo ver um sorriso se formar ali — Eu volto logo, tudo bem? — Samy concordou com a cabeça e deu uma última olhada nele enquanto ele se afastava devagar até a porta.

          A garota abraçou os próprios braços e respirou fundo quando o namorado parou na porta, ele percebeu sua inquietação e voltou correndo para ela o que a fez rir. A abraçou forte a tirando do chão e enterrou o rosto em seu pescoço onde deixou vários beijinhos estalados.

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now