07 - O bar (Parte 1)

144 14 1
                                    

Atenção: Cap com cenas 18+
 
    Decidiram ir em mais um bar assim que voltaram do passeio de barco, Seungmin já estava pronto deitado na cama esperando que Samy voltasse do banho para se trocar, tinham uma hora para se arrumar e ir para o local marcado com os meninos.

       A atenção do garoto saiu da televisão e foi direto para a namorada que entrou vestindo apenas uma toalha, estava mais bronzeada por conta do sol mais cedo e Seungmin podia ver as marquinhas feitas pelo biquíni. Ela se sentou ao lado dele na ponta da cama e começou a passar o creme cheiroso que ele gostava no corpo, começou pelas pernas e Seungmin seguiu cada movimento dela com os olhos.

         — A Yuna é uma teimosa, como pode uma mulher ser tão teimosa assim? Eu conversei com ela, falei pra ela dar uma chance pro Binnie mas tudo o que ela fez foi me ignorar, acredita? — Samy olhou irritada para ele e Seungmin apenas concordou com a cabeça, não estava prestando atenção em nada pois só conseguia fitar cada detalhe dela e com estava bonita.

        Conforme Samy ia contando a fofoca Seungmin ia se dispersando.
  
       — Ela me disse que o Changbin falhou com ela na cama, você acredita, amor? — Levantou começando a espalhar o creme nos braços. Seungmin negou e se sentou em frente a ela a encaixando entre suas pernas.

       — Sério? — começou um carinho nas pernas alheias.

         Samy estava tão entretida na fofoca que em nenhum momento percebeu as segundas intenções do namorado.

          — É, e  o pior é que ela não entendeu e ficou brava achando que ele já estava desanimando dela, você acredita? — Ele negou com a cabeça e subiu uma das mãos pela coxa dela — Então é isso amor, a gente precisa fazer com que eles façam amor de novo, beijos e carinhos nao são o suficiente, eles tem que se tocar de novo e... — Samy então percebeu que Seungmin não estava prestando atenção em nada quando sentiu um aperto leve na coxa por baixo da toalha. Ela riu e cruzou os braços — Você não tá ouvindo nada do que eu disse, né?

        Ele levantou o rosto e formou um biquinho manhoso nos lábios a fazendo rir.

         — Você tá tão gostosa contando a fofoca, não consegui prestar atenção.

         — Não tem vergonha na cara, né?

          — Nem um pouco — Sorriu e deitou na cama quando a namorada o empurrou contra o colchão. Seungmin apoiou a cabeça nas mãos e a fitou com um sorriso ladino nos lábios observando ela guardar o creme — Ei, vem cá um pouquinho.

           — Não senhor, temos uma horinha só pra nos arrumar — Se virou e riu ao perceber a maneira como ele a olhava com desejo — O que deu em você, ehm?

            — Vem cá... — Chamou ela com a mão e como uma ordem a garota foi até ele.

       Ela se sentou em seu colo e apoiou as mãos em seu peito, rindo baixo ao sentir as mãos de Seungmin repousarem em sua bunda quase que automaticamente.

            — O que você quer, Seungmin?

            — Quero você — Ela corou e ele levantou o tronco da cama ficando frente a frente com a namorada — Posso ter um pouco da minha mulher antes de sair do quarto?

               Ela odiava como ele era bom em conseguir o que queria e odiava o jeito em como caia em seu papo mas amava o sorriso pequeno de Seungmin, as mãos quentes em seu corpo e o olhar calmo que ele tinha.

         — Só um pouquinho, tá bom? — Apertou os dedos a frente dele o fazendo sorrir achando adorável.

          — Só um pouquinho, tudo bem — Riu junto a ela e deixou um selinho rápido em seus lábios logo dando início a um beijo quente e lento como ambos gostavam.

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now