14 - Erro

77 12 12
                                    

     (Autora on: Atenção, capítulo triste, preparem os lenços e não me matem!)

    Seungmin tinha o plano de levar a namorada a torre eifel no aniversário, fazer um piquenique ali e por fim pedi-la em casamento mais uma vez, mas tudo pareceu ir pro água abaixo quando o manager Oh o ligou e disse que ele precisava ir urgentemente para a Coreia resolver um problema.

         Pegaram o primeiro voo, chegaram a tempo de que Samy pudesse trabalhar e no fim do dia ir para casa aproveitar o fim do aniversário vendo a série favorita com o namorado.

       Seungmin e os meninos passaram o dia inteiro impaciente até o manager chamar Bangchan e Min a sua sala.

(...)

  — Isso é ridículo, vocês sabem que eu não deixo meu relacionamento afetar minha carreira e sabem que a Samy sempre foi fiel a manter nosso segredo!

    — Durante sua semana de moda em Paris nós tivemos que lidar com fotos suas dentro do carro com a Samy, na porta do hotel e é claro, com a informação vazada pela SM Ent. que você estava possivelmente em um relacionamento — O manager se sentou na mesa e espalhou as matérias do jornal junto a algumas fotos, Seungmin sentiu o coração acelerar como nunca e encarou Bangchan que parecia mais perdido que ele — Não queremos que você assuma nada em público Seungmin, porém eu tenho que seguir ordens e você também...

      — O que quer dizer com isso?

       — O JYP disse que vai pagar para que não publiquem isso, está tudo bem, porém as fotos já foram parar com as sasaengs e algumas estão planejando de lidar com Samy se você não se afastar dela...

         — Merda... — Bangchan mordeu o lábio.

       Seungmin não conseguia ouvir mais nada, não queria, seu coração já estava na boca e podia sentir seu corpo inteiro tremer com o que iria ouvir em seguida.

          — Você vai ter que terminar com a Samy de verdade, tirar ela de perto de você, fazer com que ela se afaste de verdade pois não sabemos do que as sasaengs são capazes e não temos controle delas.

        — Não...

         — Por um tempo, Seungmin... — o manager respirou pesado e fitou Bangchan que o olhava preocupado, Seungmin estava paralisado olhando para a mesa e negando com a cabeça — Não pode ser um término em que ela continue te encontrando, é perigoso, precisa afastar ela de verdade... pelo menos por um tempo até que elas parem com as ameaças.

        [...]

     Samy guardou os últimos aparelhos na maleta e esticou as costas, por ser a diretora de maquiagem era sempre a última a sair mas nunca viu problema já que o namorado ficava treinando até tarde na sala ao lado.

       A porta se abriu e Samy se virou podendo ver Seungmin ali, ela sorriu abertamente e se aproximou dele deixando um beijo rápido em seus lábios.

         — Pronto pra ir pra casa? Comprei aquele chocolate que você gosta pra podermos assistir Bridgertons juntos — Arrumou seus fios de cabelo como de costume mas seu sorriso foi se desmanchando aos poucos ao perceber que o namorado estava sério — Min? Tá tudo bem...?

          Seungmin se afastou dela e por um momento Samy pode sentir como se alguém tivesse enfiado uma faca em seu coração.

         — Min...?

          — Não vou pra casa hoje, Samy...

        Ele levantou o rosto, estava mais sério do que nunca e isso pela primeira vez a assustou. Samy forçou um sorriso e tentou se aproximar de novo mas Seungmin deu mais um passo para trás.

           — Seungmin...

            — Precisamos conversar... — Ele se segurou para não chorar e queria morrer por ser o único naquela sala sabendo o que realmente ia acontecer, os olhos da namorada foram perdendo o brilho e ele só começou a falar quando ela concordou com a cabeça — Algumas fotos nossas vazaram.

           — O que? Ah não, o que podemos fazer? Eu posso pagar pra não publicarem nada e...

           — Vamos terminar, Samy.

        A garota levou a mão ao coração agora sentindo realmente a dor de uma pontada fina de uma adaga funda no coração, Seungmin respirou fundo e coçou a cabeça.

            — Para com isso, Min...

            — Não posso colocar a minha carreira em risco por você, a carreira dos meus colegas de grupo, a minha reputação... — Ele queria ser frio o bastante para que Samy ficasse longe dele o tempo preciso para que as Sasaengs sumissem de sua cola e sabia exatamente o que falar, mesmo que isso o machucasse também — Sou o vocalista mais bem pago da quarta geração, o mais famoso, não vai ser bom se souberem que eu namoro uma maquiadora qualquer... no final, acho mesmo que você não é boa o bastante pra mim...

         Ele esperava que Samy gritasse, o batesse, jogasse a maleta em sua cabeça, todas essas reações seriam fáceis de contornar depois que tudo se acertasse mas não, Samy agiu totalmente diferente.

       Ela ficou em puro silêncio e quando Seungmin teve coragem de levantar o rosto e a olhar sentiu o coração parar, a garota estava boquiaberta, seus olhos vermelhos e repletos de lágrimas e o rosto manchado por algumas que já tinham escapado.

          — Espero que entenda e não use as provas que você tem sobre o que tivemos contra mim, afinal sua imagem também está em jogo... — ditou ainda mais frio, os olhos de Samy estavam petrificados e agora ele podia ver que as mãos dela tremiam — Não... vai me falar nada?

             — Está mentindo pra mim, Kim Seungmin...?

             Somente Deus soube como o garoto quis gritar e correr para abraçá-la para contar tudo mas toda vez que pensava nisso lembrava do manager dizendo os perigos que ela iria correr se as sasaengs descobrissem algo sério. Engoliu a seco e  negou com a cabeça.

               — É sério....? — Indagou de forma embargada pelo choro e apertou perto do coração a camisa que usava como se de alguma forma pudesse tirar toda a dor que sentia dali.

                 — Por favor, vamos ser adultos e parar com esse teatro logo... — Ele desviou o olhar e abriu a porta atrás de si.

         Desolada e incapaz de lutar por mais alguma coisa, Samy caminhou em passos lentos e tristes para fora da sala e assim que chegou no corredor o agora ex namorado fechou a porta e se ajoelhou no chão deixando a tristeza finalmente tomar conta de tudo.

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now