10 - Beach

135 15 6
                                    

      

        Samy esticou os braços enquanto andava pelo corredor tentando afastar o sono, passaram o resto da tarde assistindo mais filmes e comendo marshmallows. A garota tentou evitar mexer no celular pois sabia que tinham mais de vinte mensagens de sua mãe.

       Abriu a porta do quarto e caminhou até a cama mas assim que chegou perto Seungmin saiu de trás do armário e bateu nela com o travesseiro a jogando direto no colchão.

         — O que foi isso?! — Levantou o rosto, Seungmin ria pelo olhar irritado e os fios de cabelo bagunçado da namorada — Você tá malu...

       Mais uma travesseirada e Samy o empurrou ao ouvir sua gargalhada. Seungmin não podia dormir a tarde, ficava dez vezes mais elétrico a noite como uma criança e por julgar o longo cochilo abraçado com a namorada a tarde inteira, seria uma noite longa.

         — Para com iss- mais uma — Você quer morrer?! — Ela se levantou pegando o outro travesseiro e riu ao ouvir a risada gostosa do namorado e ver os olhinhos dele se fecharem por conta dos lábios abertos e o sorriso que ela tanto gostava de ver.

       Levantou as mãos rapidamente e bateu contra ele mas Seungmin se esquivou e acertou mais uma, Samy se levantou de novo e correu pelo quarto travando uma batalha de travesseiros contra o namorado. Eram inimigos fiéis e a cada golpe se reerguiam mais fortes e destemidos.

        A guerra durou exatos dez minutos até que os dois estivessem sentados no chão apoiados na parede, respirando ofegantes em meio às risadas e tentando não atacar um ao outro de novo.

         — Você não tá com sono, né? — Samy indagou.

          — Nem um pouco — Seungmin virou o rosto ficando frente a frente com ela — Quer ir pra praia?

        — Agora? — Fez que sim e Samy riu negando com a cabeça — É uma da manhã, Seungmin...

         — E daí? Quando vamos estar na Grécia de novo? Precisamos aproveitar...

         Samy era medrosa demais em algumas situações e o fato de ter Seungmin que não sentia medo de quase nada a seu lado a fazia tomar decisões precipitadas e provavelmente erradas.

         Levantou e esticou a mão, Seungmin sorriu  e segurou na mão dela pronto para fugir de casa.

     (...)

        Um capo de carro, vento frio, barulho do mar e um cobertor fino, o encontro mais perfeito e imperfeito que eles poderiam ter.

        Samy apoiou as mãos no carro e balançou os pés no ar fitando a areia, Seungmin olhava calmamente para o céu estrelado. O silêncio ente eles era extremamente confortável e podiam ficar horas um do lado do outro sem falar nada, só aproveitando o momento.

       — Minha mãe quer te ver — disse e Samy o fitou aproveitando para observar melhor o quão bonito ele ficava com o boné para trás, uma camisa básica e uma bermuda larga — Você acredita que ela me ligou e perguntou só sobre como você tava?

       — Sério?
   
        — Uhum, depois que ela te conheceu só fala de você.

        — Ela me ama, sinto em te informar mas sou a nova preferida da Senhora Kim — sorriu animada e Seungmin mostrou a língua a ela.

           — Precisamos ir lá antes de viajarmos de novo...
    
           — Vamos ter tempo, amor. Estamos de férias, esqueceu? Um mês.

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now