02 - Cerveja Gelada

95 14 4
                                    

           — Já pode parar de olhar assim, vai abrir um buraco na testa dele — Chan ditou baixinho ao lado de Seungmin, este que fitava Nicolas de longe com um olhar semicerrado — O que foi?

           — Não gosto dele, tem algo nele que me desperta uma irritação inexplicável — Tomou mais um gole de guaraná.

           — Talvez seja ciúme.

           — Tá maluco? Eu não sou ciumento.

       Chan riu, Seungmin o encarou.

            — É muito ciumento, lembra do Jiung?

            — Era diferente...

             — Não era não — Chan rodou a latinha de Skol na mão e tomou um gole longo — Mas enfim, toma cuidado pra ele não prender a Samy aqui de novo.

        Pela segunda vez Bangchan conseguiu deixar ele inseguro, Samy conversava com a mãe e Nicolas ao lado da churrasqueira e parecia mais calma, sorria sempre que o rapaz abria a boca e por mais que não quisesse Seungmin sentia raiva toda vez que o homem a tocava pois sentia que ela estava desconfortável.

        Já estava bem tarde, Bangchan e Felix conversavam com o primo da morena na porta da casa e Seungmin estava ao lado do portão esperando pela namorada que se despedia de todos os parentes até que Nicolas se aproximou deles, se despediu de cada um e parou em Seungmin.

        — Então é o namorado dela, né?

       — É o que parece — forçou um sorriso e o rapaz também.

        — A Samy é uma graça não mudou nada, sempre com esse sorriso no rosto, simpatia e carisma, não é mulher de se jogar fora.

        — Sei...

        —  Bom, fiquei sabendo que vocês vão voltar pra Coreia em uma semana, né?

        — Sim, ela só veio pra ler o testamento da vó e como namorado não podia deixar ela sozinha.

         Nicolas riu e Seungmin o encarou um tanto quanto irritado pelo deboche dele.

         — Porque, estava com medo de perder ela? Afinal, sou o primeiro amor da Samy.

          Seungmin riu de canto e se ajeitou ficando mais alto que o rapaz.

         — E eu sou o último — Ele levantou a mão mostrando a aliança e sentiu o peito inflar quando o moreno a sua frente mudou a feição para irritado — Acho que eu venci, não é?

         — Pelo amor de Deus, vamos embora — Samy se aproximou segurando no braço de Seungmin e ele desviou o olhar tentando disfarçar com o ex — Eu não aguento mais um minuto aqui abraçando todo mundo, quero um banho e uma cama quentinha, tô cansada... — Samy olhou bem para os dois e arqueou as sobrancelhas — Tudo bem?

         — Tudo ótimo, amor — Seungmin roubou um beijo rápido e pegou a bolsa dela como de costume — Vamos? Já pedi o taxi.

         — Okay... — estava desconfiada mas extremamente cansada então apenas se despediu de Nicolas e seu primo e partiu para o hotel.


        (...)

        Eram duas da manhã, Samy dormia pesado na cama pelo cansaço do dia e a preocupação da manhã seguinte mas ao seu lado uma mente impaciente trocava de canal de cinco em cinco minutos enquanto sofria pelo Jetlag.

        Seungmin respirou fundo e se esticou na cama, não conseguia dormir por absolutamente nada. Ele olhou em volta e só conseguiu prestar atenção na namorada deitada ao seu lado, ela vestia uma camisola fina de alças e cetim, seu rostos estava descansado e agora parecia extremamente adorável com ele apoiado em suas mãos, Seungmin desceu o olhar minimamente parando nos seios bem desenhados e voluptuosos pelo cetim marcado, mordeu os lábios e apoiou a cabeça na parede.

        Estava querendo ela a muito tempo mas sabia que não podia acordá-la, não queria atrapalhar o sono gostoso dela.

          "Merda, merda, merda... não tenho nada pra fazer e não entendo nada do que estão falando na televisão."

          Samy abriu os olhos devagar quando ouviu a televisão um pouco mais alta, esfregou o rosto e se esticou minimamente logo fitando Seungmin que parecia mais do que acordado trocando os canais da televisão.

           — Não consegue dormir?

         Os olhos grandes e escuros pararam nela, sorriu e se sentou ao lado dele começando a acariciar sua orelha.

           — Jet lag — Não mentiu, mas outra coisa o incomodava — Te acordei?

           — Só tirei um cochilo... — Desceu o carinho para sua nuca — Certeza que é só o Jetlag?

          Seungmin pensou em mentir de novo mas sabia que seria descoberto.

            — Você... pensa em ficar aqui?

         Samy sorriu sonolenta e parou o carinho, Seungmin a fitou preocupado.

           — Por que está me perguntando isso, Min?

          — Você parecia tão feliz, sorridente, livre, confortável... pensei por um momento que talvez sentisse falta de tudo isso.

            — Não sinto, eu senti falta sim dos meus primos, minha cultura, a comida, a música, o cachorro caramelo... — ambos riram e agora Seungmin parecia mais calmo — Mas lutei a minha vida inteira pra sair daqui e viver por mim, não ficaria aqui...

           Ele concordou com a cabeça e bocejou devagar.

          Samy afastou o edredom que usava e se levantou no colchão apenas para sentar no colo de Seungmin, estavam próximos o bastante para sentir o calor um do outro, ela o fitou com cuidado e carinho e penteou os fios escuros para trás enquanto deixava um beijo calmo em sua testa.

        Seungmin respirou fundo e repousou as mãos nas coxas alheias acariciando ali com os polegares, sorriu quando sentiu ela descer os beijos e deixar um no canto de sua sobrancelha, olhos e ponta do nariz.  Abriu os olhos devagar quando sentiu Samy encostar a testa na dele e acariciar sua nuca.

           — Quer ajuda pra dormir...?

           — Não tem muito o que pode fazer, amor...

            — Quer um cházinho? — seu tom era sugestivo o que tirou uma risada fraca de Seungmin — Um chá quentinho e gostoso pode te ajudar a dormir melhor essa noite, o que acha? — começou a rebolar devagar sob o colo dele e finalmente juntou os lábios em um beijo lento, Seungmin sentiu o corpo inteiro escapar e estava Vidrado no movimento devagar de suas línguas apenas apreciando um ao outro com desejo.

          — É o que eu tô querendo o dia todo... — Subiu as mãos por dentro da camisola e repousou na bunda da namorada apertando ali devagar enquanto sugava sua língua com calma e tesão. Samy sorriu separando o beijo por um breve momento e se manteve rebolando sob o colo dele.

             — Vou te colocar pra dormir, meu príncipe...

________

Autora!

Olaaaa meus amores!

Estão gostando?

um breve aviso, vão preparando o coração pros próximos capítulos ehm!

Bjs, se cuidem ♡
 

Cover Me 2: MemoriesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora