09 - Oia

140 16 8
                                    

     Samy estava deitada na cama esperando por Seungmin e vez ou outra acabava cochilando, o garoto iria tomar um banho e segundo ele voltaria logo para a cama. Samy abriu os olhos devagar assim que ouviu a porta se abrir, Seungmin apagou a luz do quarto e se deitou atrás dela, se arrepiou ao sentir a mão gelada dele correr por dentro de sua camisa e repousar em seu peito como gostava de fazer pra dormir de conchinha, aproveitou a deixa para empinar o quadril e colar no dele podendo ouvir o riso baixo do rapaz  no pé de seu ouvido.

         — Desculpa, demorei muito... — Deixou um beijo calmo no ombro alheio e sorriu ao sentir a mão de Samy em cima da dele o incentivando a apertar minimamente o peito alheio — Tava cochilando né? Vou te ajudar a dormir bem essa noite.

          — Sua mão tá gelada, amor...

          — Changbin colocou gelo pra mim... — Samy se empinou um pouco mais finalmente grudando o corpo no dele, Seungmin passou o braço por baixo de seu pescoço e deixou mais um beijo em seu ombro percebendo que a namorada já estava cada vez mais próxima dele — Não tá com sono, meu amor?

            — Tá doendo? — indagou acariciando a mão dele.

            — Não, só tava um pouco inchada, só isso.

            — Por que fez aquilo, amor...? — Indagou baixinho aproveitando o toque e os beijos curtos que ele deixava em seu ombro.

            — Não gosto quando ofendem os meninos, só eu posso fazer isso — Os dois riram.

            — Eu acho bonito como vocês cuidam um do outro, é uma família de verdade...

            Seungmin concordou baixinho e deixou mais um beijo no ombro de Samy, ela fechou os olhos ao sentir a mão do namorado massagear o seio que segurava e respirou pesado quando ele desceu os beijos de seu ombro ao braço logo subindo para o seu pescoço onde beijou devagar e com carinho. Os lábios de Seungmin eram grandes e quentes então Samy sentia tudo desde um pequeno selinho até um beijo no pescoço com segundas intenções, apertou os olhos e empinou mais o quadril deixando um gemido baixinho escapar ao sentir os dedos do rapaz contornarem o bico de seu peito.

           — Agora, Min? — ditou baixinho e riu quando ouviu ele murmurar de maneira manhosa em seu ouvido.

          —  Quer uma ajudinha pra dormir bem? — Indagou baixinho e deixou um beijo na orelha da namorada voltando a descer por seu pescoço enquanto brincava com o seio por baixo da camisa.

           — Preciso ficar quieta de novo? — Riu e Seungmin negou com a cabeça deixando mais um beijo dessa vez em seus lábios — Então eu quero...

            — Vou cuidar de você minha princesa, a noite toda...

(...)

      Samy só despertou quando o vento frio entrou completamente no quarto, ela abriu os olhos devagar e passou a mão na cama procurando por Seungmin que não estava lá.

       Se sentou e se cobriu com o edredom podendo ver algumas marquinhas em seu corpo, sorriu tímida ao ter flashes da noite passada e lembrar de cada toque e beijo carinhoso que Seungmin a proferiu.

     — Samy? — Yuna indagou do outro lado da porta.

      — Pode entrar... — Ouviu a porta se abrir e riu ao ver Yuna enrolada em um edredom também com o cabelo bagunçado e um olhar descansado, a única diferença entre as duas era que Yuna carregava na mão duas canecas com leite quente — Bom dia.

       — Bom dia, amiga — Se sentou ao lado dela e entregou uma caneca, as duas respirarem fundo ao mesmo tempo e tomara um gole do leite ao mesmo tempo, se olharam e riram — Seu pescoço tá roxo.

Cover Me 2: MemoriesWhere stories live. Discover now