STEPS

5.9K 600 56
                                    


No processo de investigação sobre pais biológicos, deve-se atentar para os seguintes passos: primeiro, depois de declarar-se emocionalmente preparado, entre em contato com o Centro de Remanejamento Familiar, após a sua requisição, será marcada uma entrevista com uma agente social que lhe fornecerá os dados necessários presentes em sua ficha. Haverá uma lista de espera, mas uma vez que seus dados forem processados, entraremos em contato com suas informações para prosseguir com a investigação. Para iniciar este processo, é necessário ter mais de 18 anos.


Cherry ergueu a cabeça da lista de produtos que fazia para encontrar as bochechas rosadas de sua afilhada. Gostaria de perguntar-lhe o que ela fazia ali, mas já tinha uma breve ideia. Todos na cidade sabiam que onde quer que Benjamin Mason estivesse, Jane Newman estaria.

Era como uma força maior. Eles pareciam se atrair como materiais magnéticos, e uma vez atraídos, era necessário muito empenho para separá-los.

Apoiando o rosto na mão, Cherry sorriu para Jane, respondendo o cumprimento rápido e nem precisou dizer que Ben estava ali, no apartamento. Ela sabia que Jane sabia, ainda que ele estivesse escondido ali há horas e até mesmo os pais do garoto haviam lhe ligado perguntando sobre ele.

Pete e Nate deveriam saber que se havia alguém que sabia do paradeiro de Ben, essa seria Jane. Cherry seriamente acreditava que existia uma bussola no coração de ambos que guiava um para onde quer que o outro estivesse. E naquele momento, vendo Jane entrando no apartamento, ela teve ainda mais certeza daquele fato.

Entrando no antigo lar de seu pai, que por algum tempo abrigara também seus tios Nate e Pete, Jane esperou alguns segundos até que seus olhos se acostumassem à leve penumbra do ambiente. Enquanto o sex shop era claro e bem iluminado, o apartamento estava escuro e apenas a luz da lua atravessando as janelas permitia que se visualizasse alguma coisa.

O lugar estava completamente vazio, os móveis haviam sido retirados, mas a parede em frente à porta ainda contava com um enorme par de asas, debaixo das quais, Ben estava sentado, as pernas esticadas e os ombros baixos.

Ela não esperou um convite formal, atravessou o ambiente até parar aos pés dele, notando que sob a ponta de seu tênis havia um envelope pardo que ela desconhecia completamente o que poderia conter. Não era a sua carta de aceitação na faculdade e disso Jane tinha certeza, afinal, tio Nate ainda estava pulando de um canto para o outro, radiante de felicidade por seu filho adorado ter sido aprovado na prestigiada faculdade de ciências King's College, onde cursaria Genética.

Todos em casa estavam esperando por Ben para que ele comemorasse com todos nós e abrisse o envelope, apesar de todos os membros da família já terem aberto o mesmo com o velho truque do vapor, lendo o conteúdo e depois fingindo que nada tinha acontecido. Os Newman-Mason eram completamente capazes disso.

No entanto, a expressão de Benjamin denunciava tudo, menos alegria por ter sido aprovado. Os seus olhos estavam vermelhos, denunciando o choro e Jane não precisava ser mais inteligente do que era para entender que havia algo muito errado e que isso tinha tudo a ver com o envelope ao seu lado.

Deveria perguntar o que estava errado, ou qualquer coisa, mas haviam mais mágicas entre os dois do que qualquer um poderia saber. E por isso Jane apenas escorregou no chão até sentar-se ao seu lado e permitir que ele colocasse a cabeça em suas pernas, derrubando algumas lágrimas quentes.

O coração da garota estava apertado apenas em saber que Ben estava chorando, e mesmo sem saber o motivo, jurou a si mesma que faria o que fosse necessário para resolver o que quer lhe afligisse. Benjamin era importante demais para ela e, como o seu pai havia lhe ensinado, abriria as suas asas ao redor dele e jamais permitiria que nada o machucasse. Isso era o que se deveria fazer por aqueles a quem amamos. E não havia nada no mundo que Jane amasse mais do que Benjamin Mason.

WingsWhere stories live. Discover now