2.

845 77 66
                                    







2. Sortido // ls

[SINOPSE]: Louis acha que não tem sorte. Até que o deserto lhe mostre o contrário.

?Coachella au?


?Coachella au?

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.




n.d.:

espero que gostem, só jesus sabe da onde eu tiro essas coisas :)

...

🌴


Sou fadado ao fracasso.

Acredito que o universo traçou linhas para cada animal existente no planeta. E quem ficou responsável com as minhas linhas certamente se esqueceu de me dar um pouco de sorte, coordenação motora ou o mais importante, esqueceu as linhas do sucesso.

Não pretendo ser dramático (ou já estou sendo?). Sou quase adulto, mas é difícil não ser amargo quando em apenas vinte minutos andando pela calçada pude derramar o café com o último dinheiro dos bolsos da calça jeans, grudar um chiclete – um puta de um chiclete – no tênis novo que comprei no dia anterior, cair ao pisar em um hambúrguer jogado no concreto, ser deixado pelos amigos no meio de uma cidade totalmente desconhecida.

E isso por que ainda nem virei à esquina.

Claro. Isso parece normal, aliás, isso pode acontecer com todo mundo não é? Errado. A probabilidade de você estragar tanta coisa em um curto espaço de tempo, todos os dias, ainda é pouca. Se você equiparar a sua vida com a minha, tenho um saldo positivo de coisas estranhas que você se assustaria.

Consegui  perder celulares no metrô. Consegui aborrecer grandalhões com meus tropeços. Levei algumas surras por rir de algo no pub (certamente eu não deveria ouvir conversas alheias). O meu maior orgulho, foi quando consegui morder o pênis do garoto que eu gostava na universidade e tivemos que parar de no hospital, pois o negocio não conseguia parar de sangrar.

Afinal, meu nome é Louis.

Agora que virei a esquina, tento me esquivar ao máximo das pessoas, tento evitar problemas, olhares, qualquer contato físico que me faça estragar qualquer outra coisa.

A missão é simples, porém, árdua. Preciso alugar uma bicicleta. Ligar o gps. E ir para o festival mais idiota de todos – onde a outra probabilidade, de acabar sozinho e longe dos amigos é ainda mais alta do que as besteiras que eu cometo – e chegar inteiro. Na melhor das hipóteses, pretendo chegar e ponto. Preciso pedir sorte?

Boa sorte Louis.

...

Alguém se esqueceu de mencionar que o Coachella é no deserto. Ou que pra isso eu precisaria realmente atravessá–lo. Não é que eu tenha pesquisado antes o caminho certo, se eu precisaria de transporte adequado pra chegar ou se eu podia usar a bicicleta para chegar.

short stories || l.sΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα