0.9

345 36 29
                                    



NOTA/D.: Estou triste, é. Estou mesmo. A melhor coisa de quando você vai amadurecendo, é saber reconhecer seus sentimentos e seguir em frente. Tenho essa "tendência" a tornar meu mundo negro e a única maneira de acender uma vela é escrevendo. Isso aqui, é diferente. Isso aqui sou eu, quatro anos atrás, apaixonada pelo meu melhor amigo e tendo que lidar com isso até hoje. E não importa o quanto eu escreva, existe sempre essa parte escura e essa parte que me puxa e diz "você devia ter se declarado quando pôde". A questão, é que só queria avisar que é doloroso e não tem final feliz, aliás, tem Louis e Harry, mas como ja disse, sou eu. Escrito com lágrimas e uma angustia horrível da saudade que eu sinto dele.

Se você ama alguém, diga. Não se cale nunca, nunca pense que você pior ou melhor que alguém, apenas diga. Depois, quando tudo passar e nada restar, você pelo menos tentou. E eu nunca terei a oportunidade de sentir isso.

Se você pudesse ler isso, ah, ia te dizer... Te amo, besta. Te amo muito.

tudoquevocêvailerjaaconteceu
...

tudoquevocêvailerjaaconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                  

Louis não entende como chegou a acontecer ou se o universo conspirou de forma errada, em uma hora errada e de um jeito errado. O fato é, diante dele, está alguém que um dia ele jurou amar para sempre, e do lado de cá, do lado de Louis, encontra–se um garoto meio perdido com as sacolas da mãe, no meio de um shopping lotado e segurando um picolé de maracujá com a outra mão livre. E parece tão absurdamente estranho. Ele está entrando pela porta de trás do shopping, com duas garotas do lado e um sorriso estampado no rosto, apenas existindo no mesmo mundo e no mesmo lugar depois de dois anos.

Dois, puta merda, dois anos?

Mas antes, você quer saber da história não quer? Eu vou contar a você. Esse é o momento da vida em que você esperou por muito tempo. Esse é o momento é que você finalmente respira aliviado, por que, de alguma forma, aqueles pensamentos que você tem de encontrar Aquela pessoa, a cada esquina que você vira, a cada vez que você sai de casa, foram correspondidos de uma maneira quase inesperada (ué, você esperou isso, não esperou?)

Ali, Louis sorri, porque ele sorri de volta e faz uma cara de surpresa. Sabe, aquela cara de alguém que te olha depois de muito tempo e lá está estampado algo como "meu Deus, não acredito que estou vendo você!" "Jesus, quanto tempo!". Louis sente todas aquelas coisas de quando sentava do lado dele nas aulas inglês. Louis pensa em todas as vezes que viu aquele sorriso e reprimiu a vontade de beijá–lo. Louis pensa em todas vezes que chorou em seu ombro ou que pediu sua ajuda. Lembra até dos origâmis que ganhava de presente e que estão escondidos na gaveta.

Aqui a história começa.

...

Você sabe dizer quando se apaixona? Será que existe um momento certo onde você senta no sofá da sua casa e você diz "merda, acho que estou apaixonado"? Louis não saberia dizer, mas em um dado momento, ele se deu conta, de quem não amigos não sentiam o que ele sentia por Harry e foi ai que tudo mudou.

short stories || l.sWhere stories live. Discover now