9.

507 37 56
                                    




[NOTA/D.]

As únicas notas a respeito dessa pequena história, é que esse plot foi feito pela querida da flouwery e olha, espero que você goste Laís, e espero que todas vocês gostem. É curta, mas é um plot maravilhoso que merecia MAIS TEMPO para ser desenvolvido da maneira que merecia.

Vistam a capinha do mundo alternativo, aqui estamos em 2020, qualquer coisa pode ser inventada, a Kristen é a irmã do Louis e o mundo é totalmente a favor do amor.

BOA LEITURA.

*sussurros* comentem bastante :)


....


9. Um quase herói do tempo

[SINOPSE]: Onde Louis não gosta de viver e vive buscando felicidade em outras pessoas e outras épocas, até que o destino lhe prega uma peça e tudo muda de lugar.

? time-traveler ?


Acordo em um celeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Acordo em um celeiro.

Tem um pouco de palha na minha boca ao acordar, mas isso não é o pior pois uma vaca está me olhando curiosa, lambendo minha cara e mungindo alto. E a vaca faz "muuuuuu" , as galinhas estão correndo pra lá e pra cá – celeiros são para galinhas também? – e seriamente, me pergunto o que diabos eu estou fazendo nesse lugar. Mesmo.

Que diabos!

Deveria ser simples, como um interruptor do quarto onde eu ligo e desligo as luzes com facilidade. Ou algo parecido como um gps ligado, onde eu pudesse escolher o meu destino e PUFT, estou no futuro, passado ou presente, no lugar que eu quero e na hora que eu quero, porém, nunca acontece do jeito que eu espero – oh, Deus, não mesmo – e por isso, situações como essas são tão corriqueiras, que sério, não sei o real motivo do espanto.

Me animo rapidamente, dando um tchau a vaca e saindo de mansinho pela porta. Existem milhões de regras quando passo por alguma porta ou quando caio diretamente em um beco escuro, e uma delas é que não posso mudar nada por onde eu chego. Simples e efetivo. MAS, me dê algum crédito. Nem sempre consigo segurar a minha língua, principalmente quando volto ao passado e as pessoas são tão ignorantes quanto às do presente, simplesmente impossível fazer tal tarefa e por isso sempre acabo bagunçando algumas coisas.

Eu tento, juro.

Estou em uma cidadezinha pequena, não vejo asfalto e muito menos placas. Alguns cavalos estão soltos pelo campo verde, as flores estão brotando de forma tímida ao longo das cercas e uma pequena casinha encontra–se no meio do nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

short stories || l.sWhere stories live. Discover now