Two.

6.8K 671 555
                                    

Hey babies, obrigada pela oportunidade que vocês estão me dando novamente, fico muito feliz!! Espero que vocês estejam gostando. :')
(Na mídia, pra vocês saberem como é o Harry, o Zayn, o Max e a Dorothy de TIMH!)

Enjoy :) x Milo

-x-

Harry nem ao menos esperou Zayn chegar do trabalho, ligou imediatamente para o advogado da família, para saber como proceder no processo de divórcio, e se teria liberdade de sair da cidade com seus filhos. Como esperado, ele precisaria também da autorização de Malik, mas isso não seria um problema.

Não mesmo.

Ok que Styles tinha uma grande dificuldade em se abrir totalmente perante ao marido. Para ele, Zayn tinha algo que roubava as suas energias, não conseguindo dizer tudo como realmente se passava em seus sentimentos e emoções, mas depois de tanta humilhação, que esse medo idiota fosse para puta que pariu.

Quando Malik chegou do trabalho, as malas de Harry e das crianças já estavam prontas. O moreno tinha um olhar confuso em sua expressão, tentando entender o que estava acontecendo. Foi beijar o marido, como fazia sempre que chegava, mas ele virou a cara.

— O que tá acontecendo aqui? Malas?

— Agora realmente nada, eu só preciso que você assine aquele papel que está em cima da bancada, para que eu finalmente possa ir.

— Vamos viajar? Amor, eu não vou conseguir folga e deixa eu adivinhar...assinar reservas de hotel? – Foi dizendo à medida que se aproximava da bancada.

— Não seja cínico, Zayn Malik. — Revirou os olhos. — Você eu não sei, mas eu e meus filhos vamos passar por aquela porta e não voltar mais, quando você assinar o maldito papel.

— Autorização de guarda? O que? Harry, mas que porra? — Exclamou enquanto encarava o papel.

— Já assinou? — Disse impaciente. — Acho que você pode convidar a Gigi pra dormir aqui hoje. Não sei se vai ser tão engraçado sem o Harry no cômodo ao lado, mas faça bom proveito. — Sorriu sem humor.

— O que? Amor, não...quem te contou isso? É mentira, Harry. Acredita em mim. — Se aproximou do cacheado.

— Zayn, ninguém me contou. Para de ser ridículo. — Bufou. — Assina logo essa droga.

— Se ninguém contou, como você? Harry, eu te amo...você é o pai dos meus filhos. — Zayn se ajoelhou, envolvendo a cintura do marido.

— Zayn, tá registrado na gravação de aniversário do Max, eu vi com meus próprios olhos, infelizmente. Você ao menos teve a decência de respeitar o aniversário do seu filho. — Empurrou o moreno. — E você também continua pai dos meus filhos, isso não muda. Agora assina essa porcaria.

Dando-se por vencido, Zayn assinou a procuração que autorizava Harry sair de Holmes Chapel com Dorothy e Max, e assim o cacheado faria.

— Os papéis do divórcio ficam prontos em breve, conversaremos sobre isso depois.

Tomou o papel da mão de Zayn, levando as malas para o carro, voltando apenas para pegar seus dois filhos que estavam adormecidos no quarto, os pegando no colo e ajeitando-os confortável e seguramente no banco de trás.

Próxima parada: Londres.

-x-

Já estava amanhecendo quando Dorothy e Max acordaram, bombardeando o pai de perguntas. Harry ainda estava concentrado na direção à sua frente. Estava agora a apenas alguns minutos de Londres.

— Papai, por que temos que mudar pra capital? — Dorothy perguntou confusa. Harry havia explicado para os dois que seus papais não estavam mais juntos, pois seriam mais felizes separados, mas a garotinha ainda se perguntava a necessidade de mudança.

— A cidade é o centro de tudo, Dothy. Vai ser um novo começo para nós, principalmente pro papai.

— A minha professorinha disse que lá só tem poeira e carros pra todo lado. — Foi a vez do pequeno Max.

— É...sapinho, mas não é só isso. Vai ser legal, eu prometo. — Olhou para trás, lançando um sorriso cúmplice aos seus pequenos. — Chegamos!

Harry disse, estacionando na frente do Hotel onde ficariam, até que pudesse encontrar um local para alugar.

— Bem-vindos ao London Palace. — Um carregador de malas apareceu, sorrindo entusiasta.

— A gente só tá aqui porque nossos papais estão se separando, somos de Holmes Chapel e não — levantou o dedinho em riste — não estamos aqui para ver o espetáculo do Harry Potter. — Disse Dorothy, deixando o rapaz assustado. Não só ele, como Harry também. Cada vez mais se assustava como sua garotinha podia ser esperta e sarcástica. Ela só tinha sete anos.

— Dothy! — Repreendeu a filha.

— Tudo bem, senhor. Eu já li sobre isso...comportamento típico de filhos durante o divórcio. — Harry o olhou estranho. Para um carregador ele era intrometido demais?

— Senhor, poderia só... — fez uma pausa enquanto ajeitava o cabelo — pegar as malas?

Harry estava exausto, a viagem fora cansativa, e todas as mudanças que estava passando em menos de 24 horas eram assustadoras. Subiu e logo pediu algo para comer. Posteriormente, já alimentados, acomodou seus filhos nas caminhas ao lado da maior, que era dele. Depois que seus pequenos adormeceram, ele se dirigiu ao banheiro, tomando o banho mais relaxante que se lembrara na última década. O novo era bom, mas definitivamente não seria fácil.

-x-

A partir do próximo, os capítulos começam a ficar maiores!! See you x

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now