Seventeen.

1.9K 232 263
                                    

Oi meus bebezinhos. A autora que vos fala nem tem mais cara de pedir desculpas pelos sumiços, mas como já expliquei, realmente tô passando por problemas tensos de saúde (fiz uma outra cirurgia recentemente), mas tô me cuidando e tentando ficar melhor. Aos que não desistiram, obrigada por isso, significa DEMAIS. E aos que desistiram, obrigada por terem me acompanhado. Aos sobreviventes, espero que continuem tendo paciência comigo e com TIMH, não tenho palavras pra agradecer! Um beijo bem gostoso e um abraço apertado x Milo.

Ps1: Queria agradecer por todas mensagenzinhas que vocês me mandam, por desejarem melhoras, enviarem energias positivas e tudo mais. Enche meu coraçãozinho de amor.

Ps2: Obrigada por todos votos e comentários... TIMH não é nenhum sucesso do Wattpad, mas só de vocês gostarem, e demonstrarem isso, e continuarem aqui me dando suporte... me fazem totalmente realizada. *whispers* Amo vocês de um tanto!

Ps3: Ces gostariam que eu criasse um curiouscat? Com a finalidade de me sentir mais pertinho de vocês, sabe? Falarem comigo, perguntarem algo que tenham curiosidade, etc... nha

-x-

Harry's POV.

Senti meu celular vibrar no bolso, e ao apanhá-lo pude ver "Amor" piscar na tela. Era uma mensagem de Louis. Aquilo fez meu coração disparar e no mesmo milésimo de segundo estilhaçar, principalmente pelo nome atribuído ao contato. Nada havia mudado em relação aos meus sentimentos, ainda tinha amor por Louis. Acontece que agora ele não era mais o meu amor.

Por escolha própria? Eu não diria totalmente que sim, pois meu coração clamava pelo meu baixinho de olhos azuis a todo momento, mas era o melhor a se fazer.

— Você vai ficar encarando o seu celular como um idiota? — Niall perguntou debochado.

— É uma mensagem do Louis.

— O que diz?

— Zayn deixou as crianças em casa. Já recolhi todas as minhas coisas e já estou de saída. Apenas avisando para que elas não fiquem muito tempo sozinhas. Adeus, Harry. — Li pausadamente a mensagem para meu amigo, resistindo à vontade de chorar ao focar no adeus ali presente, e não os costumeiros: 'até mais, amor', 'beijos, seu Louis'.

— Você não vai responder? — O loiro me analisava minuciosamente, pude perceber ao sentir seu olhar preocupado fitando cada mínima expressão em meu rosto.

— Não. — Pausei. — Não agora, ao menos.

A verdade é que eu não seria capaz de dar adeus para ele. Eu não conseguiria me despedir do homem que eu mais amava, e que agora estava saindo da minha vida.

Inferno. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis?

Além de toda mágoa presente em meu coração, eu me sentia frustrado. Essa era a palavra.

— Harry, você sabe que não precisa ser um adeus, certo? Ainda dá tempo de consertar as coisas. — Como se lesse meus pensamentos, Horan quebrou o silêncio instalado.

— Niall, é melhor eu ir... como o Louis disse, as crianças não podem ficar sozinhas. — Levantei, o cortando. Não queria prolongar mais aquilo, ou eu de fato derrubaria o muro que estou me esforçando arduamente em levantar. Não era justo com Louis que eu atrapalhasse a sua vida. Ele tem muito pela frente, muito mais do que viver uma vida monótona com um cara de trinta e dois anos, que tem dois filhos pequenos.

Me levantei, aproximando-me do meu melhor amigo, deixando um abraço apertado. Era confortante ter o apoio de Niall, era como um irmão para mim. — Obrigado, cara. Por tudo. Por ser meu amigo, me dizer umas verdades e me apoiar ainda sim.

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now