Nine.

5.7K 498 789
                                    

Oi amores, vocês estão gostando? Eu espero que sim, pois eu to amando escrever TIMH. 💓
Desculpem-me demorar mais um pouco pra atualizar dessa vez, mas culpem a faculdade e não a mim. :(
Mais uma vez muito obrigada por todo apoio que vocês me dão, desde comentários, mensagens fofas, até os votos e views! Tenho os melhores leitores do mundo! Saibam que eu vejo tudinho, conheço até a maioria de vocês. <3
Vamos ao capítulo, hm? x Milo

-x-

Os dois dias antes do sábado, basicamente foram compostos de ansiedade e expectativa, das duas partes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dois dias antes do sábado, basicamente foram compostos de ansiedade e expectativa, das duas partes. Apesar de ambos estarem contentes com a atitude de Louis, em convidar Harry para o jogo, os mais afetados certamente foram Max e Dorothy.

Tomlinson já estava acostumado com as gracinhas das duas crianças, — principalmente de Dorothy, que volta e meia soltava farpas em relação a Louis e Harry formarem um belo casal. O pequeno Max apenas seguia os passos da irmã mais velha — porém isso não o impedia de ficar sem jeito, todas as vezes que acontecia.

Nessa semana em questão, ele teve que lidar com situações do tipo: "Lou, você vai namorar o meu papai, finalmente?", "Lou, você está ansioso?", "Lou, você vai beijar o meu papai?". Ele só queria responder que sim para todas as perguntas, mas tudo que ele tinha era o nervosismo, além de medo. Vai que Harry não estava interessado nele?

Por outro lado, Tomlinson nem fazia ideia, mas Harry estava igualmente ansioso, afinal, fazia muito tempo que ele não se sentia dessa forma. É aquela coisa, dessa vez ele realmente está entusiasmado em ter um encontro... espera, isso era um encontro? Styles esperava que sim. Imagina se Louis soubesse, que o mais velho passou os últimos dias em conflito interno, sobre que roupa usar? Mas, felizmente, o cacheado tinha dois consultores de moda, que decidiram que 'o papai fica lindo de calça preta apertadinha, e blusa de seda branca com os botões abertos no peito, aposto que o Lou vai babar', além de 'papai, bota também seu chapeuzinho e óculos, você fica parecendo moço de filme'. Palavras das próprias crianças.

Em contrapartida, na residência dos Tomlinson, o castanho decidira até mesmo por fazer sua barba, pois segundo sua irmã, ele estava com aparência largada demais. Após anos escolhendo o que vestir, descobriu não ter nada suficientemente bom, rumando até a loja próxima de sua casa. Louis optou por uma jaqueta verde, que cairia muito bem com a blusa branca e calça jeans que tinha em casa. Misteriosamente, o verde da peça de roupa lembrava bastante o par de esmeraldas que reluziam em seus pensamentos nos últimos tempos.

O grande dia finalmente havia chegado, e o combinado era que Harry buscasse Louis em casa, e logo em seguida, iriam para o estádio do Manchester, onde ocorreria a partida. Harry estava nervoso, mas não menos feliz. Zayn havia buscado as crianças logo cedo, pois como já estava combinado há semanas atrás, elas ficariam com o outro pai, que só as entregaria a noite. Honestamente, se não estivesse tão empolgado com o dia em questão, o seu ex-marido teria reduzido seu humor a 0%. Mas ainda bem que Louis Tomlinson existia.

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now