Fourteen.

4K 322 252
                                    

Hey amores, tudo bem com vocês? Animados para o feriado? Espero que esteja tudo certinho.

Como sempre, eu gostaria de agradecer a todos vocês que continuam comigo até aqui, e não desistiram, (apesar de algumas demoras da autora que vos fala), sempre me mandando todo apoio. Obrigada por cada view, voto, comentário, mensagem... absolutamente tudo. Vocês são incríveis de verdade. <3

Espero que estejam gostando de TIMH! x Milo.

-x-

As coisas não poderiam estar melhores para Louis e Harry. Sempre juntos, desenvolvendo cada vez mais companheirismo. Eles até mesmo sabiam ler um ao outro como ninguém, certas coisas não precisavam ser ditas, e seus olhares se conversavam.

Apesar de jovem, Louis gostava do estável. Um dos maiores erros que as pessoas cometem, é automaticamente relacionar estabilidade com chatice. Por que mesmo ele enjoaria de algo que tinha confiança, apoio e serenidade? Não faria o menor sentido. Harry era sua casa e era com ele que queria estar.

Styles não estava diferente, Louis lhe proporcionava coisas que ele ao menos sabia que existiam. O garoto era mais novo mas tinha uma maturidade fora do comum, mas ainda assim, tinha uma jovialidade em sua essência que fazia Harry se sentir cada vez mais vivo. Eles eram yin e yang, metades opostas que juntas geravam o equilíbrio perfeito.

Mais uma manhã onde todos tomavam café juntos, em meio a risos e conversas, muitas vezes sem pé nem cabeça, mas lá estavam os quatro. Harry, Louis, Max e Dorothy, mais felizes do que nunca.

— Papai, hoje nós vamos nadar na piscininha aquecida, porque está nevando. — Max disse animado, fazendo os dois adultos rirem.

— Sapinho, que tal não entrar na piscina? Não quero que pegue um resfriado. — Harry disse alarmado, com o cenho franzido. Apesar de economizar mais em suas paranoias com álcool gel, depois de Louis o dizer que anticorpos são importantes, ele ainda era o mesmo pai coruja e preocupado de sempre.

— Harry, não seja chato. O Max disse que a água é aquecida, e a escola sabe como lidar com seus alunos. — Disse despreocupado. — Não precisa se preocupar, amor. — Afagou os cachos de Harry.

— É papai, não seja chato. — Max repetiu, enquanto abocanhava uma colher de cereal, sujando toda sua boquinha. Louis não conteve o riso e Harry parecia chocado.

— Louis Tomlinson, você está destruindo meus dois bebês.

— Credo, papai. Eu já sou uma garota feita, nada de bebê. — Dorothy retorceu sua expressão.

— Dorothy Styles Malik, pra mim você sempre terá quatro anos de idade. —Disse, beijando a testa da filha.

— Mas papai, eu fiz oito uns meses atrás. — Bufou.

— Quatro anos... — Insistiu, rindo da birra da sua pequena.

O resto do café da manhã seguiu normal. Após as crianças finalizarem sua refeição, Louis as levou para escovar os dentes, enquanto Harry arrumava as lancheiras de ambos. Saíram juntos como de costume, Styles para seu trabalho, e Tomlinson para deixar as crianças na escola.

Hoje seria mais um dia cheio para Harry, e lá estava ele, com seu iPad na mão, enquanto seguia Jeff pelos corredores da BBC. Anotando cada sugestão de como ele queria a matéria, e Harry montando e moldando tudo com suas experiências.

— Com essa feira alternativa de bebês que aconteceu em Camden, esse final de semana, fiquei inspirando em fazer uma matéria sobre os bebês britânicos.

— Vou fingir que Glenne tem zero influências em sua decisão. — Exalou ironia em sua sentença.

— Vou fingir que você não está no mínimo, muito empolgado com o tópico. Todo mundo sabe que você é doido por crianças. Até namora uma.

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now