Nineteen.

2.6K 183 405
                                    

Oi meus amores, como prometido, voltei no final de semana! Eu gostei muito de escrever esse capítulo, e estou empolgada para ver as reações de vocês. Hihi. Espero que vocês gostem de ler, tanto quando gostei de escrever. Beijos <3

-x-

— Eu ainda não acredito que você veio atrás de mim. — Disse Louis, roubando um beijo do homem alto aninhado em seus braços. — E ainda deixou o Zayn de babá dos meninos.

— Tudo por você, amor. — Harry disse, esfregando o seu nariz na curvatura do pescoço de Louis. — E que bom que foi capaz de me perdoar, eu te amo tanto...

— Shhh. — Afagou os cabelos macios. — Eu tinha te perdoado desde que te liguei, apenas não estava pronto para reatar as coisas. — Suspirou, ainda com os dedos emaranhados nos cachos. — O importante é que você está aqui agora, abraçadinho comigo.

Louis pode sentir o sorriso de Harry contra sua pele.

— Quando foi que você ficou meigo desse jeito? — Levantou o rosto para encarar o mais novo.

— Eu sempre fui um doce. Você tá doido, Styles? — Provocou.

— Errado, eu sempre fui o doce da relação. — Brincou. — Já você, William? — Arqueou as sobrancelhas, sem desviar o olhar de Louis, enquanto deslizava a mão pelo abdômen do mais novo, pousando propositalmente em cima do seu pênis coberto pela roupa. — Sempre foi um moleque pervertido. — Sem aviso prévio, Styles começou a massagear o local, tentado pelo volume que crescia em sua palma, observando cada expressão de Louis.

Era fodidamente excitante.

— Harry... — Foi tudo que conseguiu dizer, soltando um ofego pesado logo em seguida.

— Sim, amor? — Disse Harry de forma provocativa, com seu sorriso mais sacana existente, evidenciando suas covinhas.

Seus longos dedos se deslocaram até o zíper de Louis, o desfazendo lentamente enquanto Harry depositava beijos molhados no pescoço do menor e...

Uh huh, this is my shit
All the girls stomp your feet like this
A few times I've been around that track
So it's not just gonna happen like that
Because I ain't no hollaback girl

Que diabos?

"Por que a porra da música da Gwen Stefani está tocando, enquanto o Harry está prestes a bater uma punheta para mim?"

Louis pensou alto até que sua visão foi focalizando, e então, a claridade que atravessava as cortinas de forma violenta praticamente furou sua retina. Se deu conta que estava no mesmo lugar de sempre.

Na porcaria do quarto de hotel no Quênia. Sozinho.

Nenhum vestígio de Harry Styles por ali. E vem sendo assim por longos oito anos, desde que saiu de Londres.

Um sonho. Era a merda de um sonho erótico com a porcaria do Harry Styles. Ótimo, acordar de pau duro.

Francamente, Louis Tomlinson.

E quanto a música? Bom, era com Hollaback Girl que ele lembrava de Dorothy. E assim acabou por colocar de toque em seu celular para anunciar as ligações da garota.

Era cômica a forma que isso aconteceu. Um dia estava com Harry, Niall e as crianças no Hyde Park, quando de repente umas adolescentes dançavam a música. Dorothy começou a cantar junto com as meninas. Harry obviamente surtou, pois, a sua princesinha repetia até alguns palavrões presentes na letra, enquanto Niall e Louis riam da sua cara de desespero.

E sim, Louis mantinha contato com Dorothy e Max.

Ainda meio grogue de sono, Louis estendeu a mão, pegando seu celular na cômoda ao lado, atendendo imediatamente. Era chamada de vídeo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 31, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now