Thirteen.

3.8K 350 317
                                    

Oi amores, voltei! Estão gostando de TIMH? Espero que sim, pois eu escrevo com muito carinho. E o capítulo anterior, vocês não gostaram? (Teve menos visualizações que o comum, por isso a dúvida) — teve menos comentários que o usual também, mas eu já esperava por isso, suas safadinhas. LOL

Como de costume, gostaria de agradecer a vocês por todo apoio! Desde as views, comentários, votos e até mesmo as mensagens incríveis que me mandam. Vocês não existem! <3 Espero que gostem do capítulo. x Milo

(Ps: As partes em itálico no capítulo tratam-se de flash back)

-x-

Quatro meses se passaram.

Três desde que Louis e Harry eram namorados.

Louis estava se arrumando, no apartamento de Styles — com a promoção que ganhou, o cacheado conseguiu comprar um local mais amplo, com direito a escritório, agora com três quartos, sendo o seu uma suíte, com uma banheira incrível que os dois desfrutavam a todo tempo —, para encontrar Harry num restaurante no Soho, onde jantariam com os amigos de trabalho do namorado.

Louis estava escolhendo o que vestir, na porta do guarda-roupa que lhe pertencia (sim, ele tinha um lado no guarda-roupa de Harry), e enquanto decidia qual blusa usar, seus olhos passearam pelo lado do mais velho, onde tinha suas blusas multi-estampa. Um sorriso adornou a expressão de Tomlinson ao lembrar do dia anterior, onde ele e Harry completaram três meses de namoro. Três meses desde que Louis Tomlinson pediu Harry Styles em namoro.

Harry havia chegado do trabalho tarde, como era costumeira em todas as vezes que tinha plantão na emissora. A casa estava em silêncio, o que indicava que as crianças já estavam dormindo. Encontrou apenas o pequeno fecho de luz da televisão, e um Louis assistindo CBB, o que na opinião de Harry era perda de tempo, e na de Louis, apenas uma forma de observar as pessoas vivendo em sociedade. Sociólogos sendo... sociólogos.

— Amor, cheguei. — Indicou Harry, encaminhando-se para lavar as mãos e procurar o que beber, já que havia pedido comida no escritório.

— Hey, amor. — Tomlinson respondeu, desviando a atenção do programa para olhar seu homem se aproximando, com um copo de água em mãos.

Harry tirou suas calças, como de costume, segundo ele dentro de casa era um lugar para viver livre. E então, apenas de boxer e camiseta, sentou-se no sofá ao lado de Louis, com pernas de índio, inclinando a cabeça para deixar um beijo gelado, devido à água, nos lábios do garoto.

— Como foi o seu dia? — Iniciou Louis.

— Ahn, cansativo. Muitas matérias para cobrir em dias de plantão, mas estou satisfeito com o que conseguimos. — O maior sorriu largo, fazendo os lábios de Louis se repuxarem para cima em reflexo. — E o seu? Os meninos deram muito trabalho?

— Nada além do normal pra ser honesto. Hoje o tempo não estava muito bom para sairmos, então ficamos aqui mesmo, fazendo desenhos. — Contou animado. — Você devia ver inclusive, somos protagonistas de quase todos.

Harry sorriu genuinamente. Ele ficava muito feliz com a aceitação imediata que as crianças tiveram com Louis. Apesar de Zayn não ser tão ligado as crianças quanto Harry, já que passava o dia inteiro com os filhos, o moreno amava as crianças e elas amavam ao seu outro pai. Com isso, Styles tinha medo de que elas não aceitassem bem quando ele se relacionasse mais seriamente com outro homem. O que graças a todas as forças do universo, não aconteceu.

— Eu quero ver todos, onde estão? — Harry perguntou animado.

— No seu escritório. — Falou baixinho enquanto Harry arregalava os olhos. — Calma, Hazz. A gente não sujou nem bagunçou nada, eu juro. — Louis beijou seus dois indicadores alternadamente, indicando promessa.

Tear In My HeartWhere stories live. Discover now