Capítulo 13

299 29 3
                                    

_ Mackie, pára quieto um pouquinho... Eu e a Angie estamos querendo ver o filme aqui! – Taylor falou e voltou a olhar a TV.

_ Angiiiiiiiiiiie! – Zoe gritou e pulou no colo dela.

_ Zoe, sweety, seu irmão está tentando ver o filme... – ela sorriu e pôs a menina no chão.

_ Ah, Tay, agora é hora de brincar! – ela reclamou.

_ Não! Agora é hora da Zoe ir pra cama! – ele disse pegando-a no colo e levantando. – Espera só um pouquinho que eu já volto, tá, Angie?

_ Taylor, você não acha melhor a gente ir lá pra casa? Não tem ninguém lá mesmo, e aí, a Zoe e o Mackie podem brincar. Que você acha?

_ Tudo bem. – ele colocou Zoe no chão.

Os dois foram até a casa vizinha. Entraram e foram para a sala.

_ Vou fazer pipoca, tá? – Angie falou enquanto ele se sentava.

Ela foi para a cozinha pensando em como ele era bonito e cheiroso, e em quão rápido ela queria fazer aquela pipoca pra voltar e ficar do lado dele. Pouco depois ela voltou, com pipoca e Coca-Cola.

_ Prontinho. Tá aqui. – ela falou pondo as coisas na mesinha de centro.

_ Agora senta aqui comigo, que eu já estava sentindo sua falta. – Taylor a puxou pela cintura.

Angie ficou totalmente arrepiada nessa hora. Sentiu um frio quente passando em sua espinha. Uma sensação estranha. E muito boa. Ela caiu meio sentada no colo dele.

_ Te puxei tão forte assim? – ele riu de leve.

_ Não... Eu sou meio torta. Até parece que não me conhece.

Eles continuaram assistindo ao filme, sentados bem pertinho, porque Angie sempre assistia filmes com a cabeça deitada no ombro de Taylor. Até que uma hora ela virou, pra olhar pra ele. Deu de encontro com os olhos dele.

Eles ficaram se olhando. Já estavam tão perto, tão próximos... Taylor ainda foi um pouquinho mais pra frente. Foi quando percebeu o que estava acontecendo e levantou. Tão rápido que Angie foi levemente jogada para o lado.

Ela fechou os olhos com força. Depois olhou para ele.

_ É... Angie, eu tenho que ir... Eu...prometi que ligava pra Tamara e ainda não liguei. A gente se fala amanhã, tá? No aniversário da Jessie. – ele já estava perto da porta.

_ Taylor, espera!

_ Até amanhã, Angie! – ele falou fechando a porta atrás dele.

Taylor parou na varanda. Na frente da porta dela. Tentou achar uma resposta para o que tinha acabado de acontecer, mas não conseguia.

Dentro da casa, Angie, permanecia sentada no sofá, sem entender nada. Lembrou do rosto de Taylor tão próximo, da boca dele, tão perto da dela, do cheiro de sabonete, da respiração, do olhar. Depois de lembrou dele falando de Tamara. Já não sabia mais se tinha mais ódio ou tristeza.

Primeiro e Único [completa]Where stories live. Discover now